Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Propaganda polêmica do POLO

    Votação

    Foi tiro certeiro lacrar na propaganda?

    [ 0 ]
    POLO - Propaganda polêmica do POLO Bar_left0%POLO - Propaganda polêmica do POLO Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    POLO - Propaganda polêmica do POLO Bar_left100%POLO - Propaganda polêmica do POLO Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    POLO - Propaganda polêmica do POLO Bar_left0%POLO - Propaganda polêmica do POLO Bar_right [0%] 

    Total de votos: 4
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    POLO - Propaganda polêmica do POLO Empty Propaganda polêmica do POLO

    Mensagem por nelsonriggs Sáb 14 maio - 21:19

    https://www.rcn67.com.br/cbn/campo-grande/clientes-cancelam-compra-apos-propaganda-do-vw-polo-com-casal/163223/

    Um dos assuntos mais comentados no mundo automotivo nesta semana foi a propaganda da Volkswagen sobre o Polo, em que um casal homoafetivo protagoniza quase um minuto de comercial. O colunista Paulo Cruz falou sobre a repercussão do vídeo na coluna CBN Motors desta quinta-feira (12).

    Segundo Paulo, a propaganda rendeu uma “avalanche” de memes nas redes sociais. “A propaganda não tem um tom agressivo, mas incomodou muito gente e isso aí viralizou. O que eu já soube dos bastidores é que alguns clientes até cancelaram a compra do carro”, disse o colunista.
    avatar
    Vini TSI


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/09/2021
    Idade : 32
    Localização : São Paulo

    POLO - Propaganda polêmica do POLO Empty Re: Propaganda polêmica do POLO

    Mensagem por Vini TSI Sáb 14 maio - 21:47

    Na minha opinião um cara que desiste da compra por causa de uma mísera propaganda é preocupante isso pra mim é o famoso falso macho, o cara que bate no peito eu sou machão mas no fundo agente já sabe kkkkkkk.

      Data/hora atual: Qui 9 maio - 21:54