Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ?

    avatar
    andreb


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/06/2022

    POLO - Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ? Empty Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ?

    Mensagem por andreb Seg 13 Jun - 11:21

    Bom dia!
    Alguém consegue informar qual o numero do Hardware e Software da Multimídia do Polo Highline 20/21 ? Solicitei na concessionaria a atualização e informaram que atualizaram. Infelizmente eu não me recordo qual seria a versão que vem de fábrica! Gostaria de saber para verificar realmente se atualizaram ou me enganaram!

    Alguém consegue me ajudar com essa informação ?
    avatar
    eduardotv


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/01/2021
    Idade : 47
    Localização : Brasilia

    POLO - Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ? Empty atualização da multimidia

    Mensagem por eduardotv Dom 17 Jul - 15:54

    andreb escreveu:Bom dia!
    Alguém consegue informar qual o numero do Hardware e Software da Multimídia do Polo Highline 20/21 ? Solicitei na concessionaria a atualização e informaram que atualizaram. Infelizmente eu não me recordo qual seria a versão que vem de fábrica! Gostaria de saber para verificar realmente se atualizaram ou me enganaram!

    Alguém consegue me ajudar com essa informação ?

    você nunca vai ter a versão mais recente da multimidia pela concessionaria aqui no Brasil, para ter a mais recente só no site da VW internacional, a versão atual acabou de ser lançada em 20/06/2022 e você mesmo pode baixar e atualizar segue o link, escolha o modelo 2017 ou 2019 pois o 2020 la fora já vem com outra central

    DiscoverMedia2_MRM1_1910_V16.7z essa é a versão mais nova

    https://app-connect.volkswagen.com/mapupdates/en/download/#download este é o link da VW internacional

    Renato.88, andreb, ACSA e MRSummers18 gostam desta mensagem

    avatar
    MRSummers18


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2023

    POLO - Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ? Empty Re: Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ?

    Mensagem por MRSummers18 Sáb 23 Dez - 12:12

    O diabo tá me futucando aqui pra atualizar... What a Face

    Conteúdo patrocinado


    POLO - Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ? Empty Re: Qual Hardware e Software da multimídia - Polo Highline ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 14:28