Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Carro querendo arrancar parado

    avatar
    kamashini


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/12/2022

    Carro querendo arrancar parado Empty Carro querendo arrancar parado

    Mensagem por kamashini Qua 14 Dez - 23:04

    Pessoal, fiz a troca do fluido de freio e agora o meu polo quando está parado em “D” fica querendo arrancar e tem que segurar pesado no freio. Fiz a revisão de 50 mil km por fora e aproveitei para trocar as pastilhas e o fluido. Antes da revisão ele não dava esse problema, até porque quando estava parado em D ele parecia ficar no neutro antes de arrancar, só começando a arrancar cerca de meio segundo após liberar o freio. E essa condição que descrevi não é quando o carro acaba de ligar, é depois que já estou andando mesmo. Fui na autorizada e mostrei pra eles o problema e eles afirmam que não tem problema nenhum e é uma condição do carro. Alguém está passando por esse problema também e conseguiu alguma solução? Atualização do cambio e motor talvez?
    avatar
    GeosJr


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/08/2022

    Carro querendo arrancar parado Empty Re: Carro querendo arrancar parado

    Mensagem por GeosJr Qua 11 Jan - 19:06

    Tente fazer o reset do cambio. Provavelmente por ser pastilhas novas elas ainda não atingiram a aderência ideal por não estarem perfeitamente assentadas no disco... Outra possibilidade é de que a sangria do fluido não foi bem feita e ficou ar em algum dos circuitos do fluido de freio.
    Mas faça o reset do câmbio... quem sabe irá resolver..
    https://m.youtube.com/watch?v=KZxuvI8BJTE


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 22:51