Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Alto-falantes queimados

    avatar
    ricardojunq


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/02/2023

    Alto-falantes queimados Empty Alto-falantes queimados

    Mensagem por ricardojunq Seg 13 Fev - 18:38

    Boa tarde pessoal, como estão vocês?

    Em janeiro fiz a última revisão da garantia no meu polo highline 2019 e o pessoal da concessionária me informou que meus dois alto-falantes traseiros estavam queimados. Achei estranho ter queimado do nada, mas ele mostrou na multimídia que realmente eles não estão funcionando e me sugeriu trocar os 4 na concessionária. Me neguei pois fiquei pensando que ficaria muito mais caro do que se eu comprasse as peças na internet e mandasse trocar.

    Pensei em trocar os 4 alto-falantes por alguns melhores, mesmo já achando muito bom o som que vem no carro de fábrica.

    Até quantos W eu posso ir sem precisar colocar um amplificador? Estava pensando em colocar os falantes da versão beats no carro, de 50W, mas realmente não sei a diferença deles em relação aos alto falantes do polo highline.

    Algum de vocês poderia me ajudar com essa dúvida?

    Um grande abraço!

    davidhellfire e ADILSON AMORIM gostam desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Alto-falantes queimados Empty Re: Alto-falantes queimados

    Mensagem por Renato.88 Seg 13 Fev - 23:20

    Realmente, os alto falantes não queimam do nada. Ainda mais nesse caso onde eles são um pouco mais potentes do que as multimídias fornecidas.
    Mas no caso desses alto-falantes fornecidos pela VW, existe um defeito crônico. Que por incrível que pareça, só acontece após os 3 anos de uso, foi assim em todos os relatos que vi até agora (inclusive o seu).
    Depois de eu ter comprado um alto-falante novo, descobri que é possível consertar sem gastar quase nada.
    Mais informações no tópico abaixo:
    https://polomk6club.forumeiros.com/t779-alto-falantes

    Quanto aos alto falantes do Beats na minha opinião, não é vantajoso. Eles são caros e tem pouca potência a mais para fornecer, visto que o cone é praticamente o mesmo.
    Tem uma diferença no tamanho da bobina e do imã, mas para melhorar o som creio que há alguma diferença na calibração interna da multimidia.

    Renato.88 gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 5:46