Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Dúvida Ligar Farol de Neblina

    thiagovasselo
    thiagovasselo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 35
    Localização : Americana - SP

    neblina - Dúvida Ligar Farol de Neblina  Empty Dúvida Ligar Farol de Neblina

    Mensagem por thiagovasselo Qui 27 Set - 17:23

    Boa tarde Pessoal

    Adquirir um Virtus Highline com o sensor crepuscular dos faróis.

    Minha dúvida é a seguinte: o farol de neblina só liga puxando o botão seletor de farol? Deixando o farol no modo AUTO o farol de neblina não liga?

    Fiz os testes, se eu sempre deixar o farol de neblina ligado com o seletor na posição AUTO o farol não se apaga, fica sempre ligado, se eu desligar o o farol de neblina o mante o seletor no modo AUTO o sensor crepuscular funciona, mas os neblinas não ligam. Resumindo: os neblinas tenho que ligar automaticamente sempre.

    É isso mesmo?

    Sei que é um detalhe irrisório, mas gostaria de saber dos colegas que tem sensor crepuscular.

    Obrigado desde já

    Abraços
    Menau
    Menau


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 15/05/2018

    neblina - Dúvida Ligar Farol de Neblina  Empty Re: Dúvida Ligar Farol de Neblina

    Mensagem por Menau Qui 27 Set - 18:27

    Não sei se entendi a dúvida.
    Mas a neblina ´penso como não ser ativada junto com o sensor crepuscular, e sempre via manual mesmo, quando o condutor percebe a necessidade, desligando em seguida.
    Inclusive, salvo engano, conduzir com a neblina ligada sem necessidade, ou substituindo o farol baixo, pode render multa.
    thiagovasselo
    thiagovasselo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/09/2018
    Idade : 35
    Localização : Americana - SP

    neblina - Dúvida Ligar Farol de Neblina  Empty Re: Dúvida Ligar Farol de Neblina

    Mensagem por thiagovasselo Qui 27 Set - 20:34

    Certo, compreendi.
    Obrigado Menau!


    Menau
    Menau


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 15/05/2018

    neblina - Dúvida Ligar Farol de Neblina  Empty Re: Dúvida Ligar Farol de Neblina

    Mensagem por Menau Sex 28 Set - 7:57

    Opa, valeu.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    neblina - Dúvida Ligar Farol de Neblina  Empty Re: Dúvida Ligar Farol de Neblina

    Mensagem por Chamber Seg 1 Out - 7:44

    thiagovasselo escreveu:Boa tarde Pessoal

    Adquirir um Virtus Highline com o sensor crepuscular dos faróis.

    Minha dúvida é a seguinte: o farol de neblina só liga puxando o botão seletor de farol? Deixando o farol no modo AUTO o farol de neblina não liga?

    Fiz os testes, se eu sempre deixar o farol de neblina ligado com o seletor na posição AUTO o farol não se apaga, fica sempre ligado, se eu desligar o o farol de neblina o mante o seletor no modo AUTO o sensor crepuscular funciona, mas os neblinas não ligam. Resumindo: os neblinas tenho que ligar automaticamente sempre.

    É isso mesmo?

    Sei que é um detalhe irrisório, mas gostaria de saber dos colegas que tem sensor crepuscular.

    Obrigado desde já

    Abraços

    Thiago, os neblinas são sempre manuais...

    Meu Virtus também tem o sensor de luminosidade, e é isso mesmo, os neblinas você tem que sempre ligar/desligar manualmente

    Conteúdo patrocinado


    neblina - Dúvida Ligar Farol de Neblina  Empty Re: Dúvida Ligar Farol de Neblina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 11:29