Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+14
lfelipee
ffdamasceno
Renato.88
luizphill
claudiohi
digonho
ROG3R
Filipe Assef
rafaelmsouza
arturlopesn
lucas.net
hugo lumazzini
bbarros
Chamber
18 participantes

    Luz de cortesia para os pés.

    avatar
    jaiderviana


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 06/12/2018

    vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 Empty Re: Luz de cortesia para os pés.

    Mensagem por jaiderviana Ter 17 Out - 17:24

    Alex93 escreveu: Vlw por responder, assim que chegar com certeza vou tirar mais dúvida rsrs e já aproveitando, achei esse cabo no ML onde a descrição aparentemente funcionará: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912645591-vcds-vag-vw-audi-cabo-vcds-verso-nova-atualizada-_JM#polycard_client=bookmarks então devo comprar esse msm, e agora é esperar a peça chegar.

    Cuidado, esse cabo não funciona na linha polo. Olhe bem na descrição. Cabo pra linha polo/virtus é bem mais caro.

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1844763471-cabo-vcds-polo-virtus-tcross-toda-linha-vw-audi-novo-_JM#position=3&search_layout=grid&type=item&tracking_id=539a2660-ee17-43ce-b14e-0e63220f3177

    Olhe bem se o vendedor colocou a observação na descrição.

    Alex93 gosta desta mensagem

    avatar
    Alex93


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/06/2023

    vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 Empty Re: Luz de cortesia para os pés.

    Mensagem por Alex93 Ter 17 Out - 17:31

    Alex93 escreveu:
    jaiderviana escreveu:
    Alex93 escreveu:
    jaiderviana escreveu:Conclui a instalação no meu, nesse final de semana.
    Pino correto é o 64 do conector C

    vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 20230712 vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 20230710

    Para ativar no modulo os seguintes parâmetros devem ser alterados, via VCDS.

    Ambient lighting-Foot well lighting installed 8
    Leuchte32AMBL 2C64-Dimming_AB_32 96 16
    Leuchte32AMBL 2C64-Light_Function_A_32 Footwell light 16
    Leuchte32AMBL 2C64-Type_Of_Load_32 LED Kleinleistung ohne Open Load Diagnose 16

    A opção de dimerização apareceu automaticamente na central.

    vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 20230711 vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 20230714 vcds - Luz de cortesia para os pés. - Página 2 20230713

    Amigo qual programa VCDS você utilizou? Com o cabo Ross Tech? Não manjo muito de vcds mais avançado, até hoje utilizei apenas o carista para modificação visual e outras coisas no meu Virtus Highline 18, mesmo você dando de forma detalhada a info tenho dúvida, exemplo como identifico na BCM o pino 64 do conector C, tem algo escrito lá dessa forma? Não consegui dar zoom na imagem do pino. Obrigado pela ajuda ai pois ja tirei muitas dúvidas aqui nesse forum rsrs Obs: Comprei meu kit de lampadas no Aliexpress e to esperando chegar, hoje tenho o carista mas se necessário comprarei o cabo Ross Tech para pode ativar, se não for difícil colocar esses parâmetros. OU eu faço da forma mais simples, que seria ligando no msm fio da luz de teto que se passa pela soleira direita, to nesse estudo. É difícil achar algum vídeo detalhando isso para um leigo como eu kk

    Usei o VCDS mesmo, com cabo RossTech para plataforma MQB Polo/Virtus/Tcross. Comprei no mercado livre. Em relação ao conector é bem identificado as posições, quase impossivel errar. Se for fazer mesmo, qualquer duvida é só chamar.



    Vlw por responder, assim que chegar com certeza vou tirar mais dúvida rsrs e já aproveitando, achei esse cabo no ML onde a descrição aparentemente funcionará: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912645591-vcds-vag-vw-audi-cabo-vcds-verso-nova-atualizada-_JM#polycard_client=bookmarks então devo comprar esse msm, e agora é esperar a peça chegar.

    Puts verdade, em uma parte da descrição diz que Funciona no novo polo e virtus, e na outra parte da descrição diz que Não funciona... vou pelo link que você mandou

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 15:09