Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Lâmpada LED sem erro no painel

    avatar
    HenriqueL


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/11/2019

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por HenriqueL Qua 18 Dez - 14:40

    OLÁ Pessoal,

    Estava a um bom tempo procurando uma boa iluminação para o meu Polo HL 2020.
    Instalei as Phillips porem acusou erro no painel, a Tiger Acusou erro estava já desistindo.
    Comprei as Lâmpadas LED da OSRAM para farol baixo e milha 6000K.
    Ela já acompanha uma caixinha onde funciona como um sistema cambus que elimina o erro do painel e a iluminação do carro ficou muito boa.

    Recomendo ela para quem está procurando, o custo é bem mais acessível que a da Phillips e a qualidade de iluminação e estética eu gostei mais.

    https://www.tuningparts.com.br/super-led-osram-h7-6000k-14w-ledriving-basic?_pid=qv7bc
    https://www.tuningparts.com.br/super-led-osram-h8-h11-h16-6000k-25w-ledriving-basic?_pid=ms7bc
    avatar
    claudiohi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/10/2018

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por claudiohi Qua 1 Jan - 13:20

    Olá amigo, pode dizer se teve que fazer alguma alteração pra encaixar o módulo canbus dentro do farol? A lâmpada encaixou normalmente? Valeu.
    avatar
    HenriqueL


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/11/2019

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por HenriqueL Qua 1 Jan - 16:54

    Nenhuma alteração, coube td dentro do farol e a lâmpada encaixou perfeitamente.
    Valeu
    avatar
    Angelo cairo


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/01/2020

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por Angelo cairo Qua 1 Jan - 17:49

    Boa tarde comunidade, tenho um polo mpi, coloquei ultra led nos faróis e instalei faróis de milha com drl tb ultra led, coloquei a interna de led e luzes de placa tb. Porém tá aparecendo um erro acusando bateria 12v fraca pede pra da a partida ou desligar o sistema infontainment. Alguém pode me ajudar a respeito?
    otralf
    otralf


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 03/11/2019
    Idade : 41

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por otralf Qua 1 Jan - 22:20

    Gostei das lâmpadas, mas uso um software Carista que faz vcds e é só informar que são lâmpadas de led instaladas no carro que o erro some, e o legal que não perde o aviso de lâmpada queimada.
    avatar
    claudiohi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/10/2018

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por claudiohi Sex 3 Jan - 12:28

    Obrigado HenriqueL, peguei essa Osram e assim que instalar eu dou um retorno. Valeu pela ajuda!
    avatar
    claudiohi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/10/2018

    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por claudiohi Sáb 11 Jan - 16:37

    Acabei de instalar, faltou espaço pra acomodar cabos e canceller mas deu certo.

    https://i.ibb.co/zXtsrGz/20200111-163336.jpg


    Conteúdo patrocinado


    lâmpada - Lâmpada LED sem erro no painel Empty Re: Lâmpada LED sem erro no painel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 13:43