Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas

    avatar
    cfredlima


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/08/2021

    PARA - [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas Empty [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas

    Mensagem por cfredlima Ter 10 Ago - 9:46

    Olá eu amigos! Me chamo Fred, sou novo no grupo!

    Acabei de comprar um Polo Highline 18/19, vou recebê-lo amanhã. Verifiquei que o antigo dono retirou o Cartão SD de navegação do carro. Vou ter que colocar outro. Gostaria de saber com vocês qual é o tipo de SDcard, pois tem varias classes. Se alguém pudesse me mandar imagens pra eu tentar identificar, pois não sei se tem que comprar algum específico ou se qualquer um serve.

    Desde já agradeço!
    avatar
    davidhellfire


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/09/2020
    Localização : MT

    PARA - [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas Empty Re: [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas

    Mensagem por davidhellfire Ter 10 Ago - 17:42

    Esse cartão acredito q tenha somente na concessionária.
    Preço salgado
    avatar
    cfredlima


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/08/2021

    PARA - [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas Empty Re: [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas

    Mensagem por cfredlima Ter 10 Ago - 22:28

    davidhellfire escreveu:Esse cartão acredito q tenha somente na concessionária.
    Preço salgado

    R$ 950,00 na concessionária. Mas no ML tem por R$ 150,00 mas tem várias versões. Estou tentando saber qual a do polo.
    avatar
    davidhellfire


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/09/2020
    Localização : MT

    PARA - [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas Empty Re: [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas

    Mensagem por davidhellfire Qua 18 Ago - 0:31

    A grande pergunta é por qual motivo o antigo dono extraviou o SD card original do veículo. Wink

    Conteúdo patrocinado


    PARA - [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas Empty Re: [DÚVIDA] Cartão SD para os mapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 5:50