Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Câmbio mudando para modo M sozinho

    avatar
    Silvio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/09/2021

    PARA - Câmbio mudando para modo M sozinho Empty Câmbio mudando para modo M sozinho

    Mensagem por Silvio Qui 9 Set - 17:00

    Opa pessoal. Sei que o grupo é de polo mk6, mas não achei grupo de Virtus e o conjunto é bem semelhante.
    Meu carro vez ou outra entre a passagem da 1ª para a 2ª marcha muda para o modo manual sozinho. Não aparece código algum no painel. Levei na css, me disseram nunca ter visto problema parecido. Como está forá de garantia (por menos de 01 mês Rolling Eyes ) me cobraram 600 reais, sem previsão de quando podem devolver o carro. Alguém já teve algum problema parecido? Pensando seriamente em procurar alguma oficina alternativa especializada em câmbio, não imaginava que o pós venda da vw fosse tão ruim...

    Valeu  PARA - Câmbio mudando para modo M sozinho 270c

    Victorroque gosta desta mensagem

    avatar
    Victorroque


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2022

    PARA - Câmbio mudando para modo M sozinho Empty Re: Câmbio mudando para modo M sozinho

    Mensagem por Victorroque Qua 7 Dez - 18:56

    Opa boa noite irmão, você conseguiu resolver ? Estou com esse mesmo problema e não acho nada na internet!

      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 11:47