Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

[Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som

Compartilhe

rafaelbarretosn

[Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som

Mensagem por rafaelbarretosn em Ter 4 Set - 12:11

Estou querendo incrementar o som do meu Virtus, instalando um módulo, sub e kit 2 vias novos. Porém não queria cortar o chicote do som do carro.

Ocorre que, verificando no mercado livre, alguns adaptadores não vem como todos os fios, assim, pode ser quer pare de funcionar alguma função do veículo.

Alguém que já tirou o som, o que vai tirar, poderia postar uma foto da pinagem do chicote do som (quadlock)?
    Ou Alguém já teve acesso aos esquema elétrico do carro?

jonnypedrosa

Re: [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som

Mensagem por jonnypedrosa em Sex 14 Set - 20:48

Cara estou com a mesma duvida, achei no mercadolivre o conector macho e fêmea, acho que se posso colocar antes do rabicho original e podemos mechar nas emendas da forma que quisermos, porem o vendedor do ml disse que não dava certo... Acho que ele nem leu minha pergunta direito

rafaelbarretosn

Mensagem por rafaelbarretosn em Sex 14 Set - 21:01

Então... Pelo que vi esses machos e fêmeas que vendem no ml não tem a parte do chicote que faz a comunicação do volante e dados, somente som e saída de positivo.
    Se alguém puder dar uma luz...

Soares

Mensagem por Soares em Sex 14 Set - 21:28

Ola, alguem teria fotos com por onde passar o cabo de alimentação do modulo de potencia ? da bateria para o interior do carro.

jonnypedrosa

Mensagem por jonnypedrosa em Ter 18 Set - 17:51

Terminei comprando no ML o chicote completo por R$160

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763381888-chicote-quadlock-original-p-vw-jeta-audi-_JM

Chegou hoje e vou cortar apenas dois canais para instalar o conversor RCA da EATECH (pesquisei em varios fóruns, parece ser o mais indicado)

Depois posto aqui o resultado!

Soares

Mensagem por Soares em Ter 18 Set - 19:30

@jonnypedrosa escreveu:Terminei comprando no ML o chicote completo por R$160

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763381888-chicote-quadlock-original-p-vw-jeta-audi-_JM

Chegou hoje e vou cortar apenas dois canais para instalar o conversor RCA da EATECH (pesquisei em varios fóruns, parece ser o mais indicado)

Depois posto aqui o resultado!
    Voce poderia usar conector de derivação no chicote original Idea

jonnypedrosa

Mensagem por jonnypedrosa em Ter 18 Set - 19:39

me explique melhor... não entendi

Soares

Mensagem por Soares em Ter 18 Set - 20:56

@jonnypedrosa escreveu:me explique melhor... não entendi
    então com o conector de derivação voce não corta fio, basta plugar ele no fio da saida que vc escolheu

jonnypedrosa

Mensagem por jonnypedrosa em Ter 18 Set - 21:04

a principio era essa minha ideia, porem o instalador me garantio que não tinha como passar uma nova fiação por dentro das canaletas das portas (talvez seja preguiça dele), disse que teria que pegar o canal atras da central, mandar pro conversor rca e a outra ponta devolver o sinal já amplificado, ou seja será necessário cortar o fio, para não fazer isso na fiação original só utilizando esse chicote que comprei...

Outra duvida, onde colocar o amplificador? tem algum problema em furar a chapa traseira do banco? quero economizar o máximo de espaço possivel

Soares

Mensagem por Soares em Ter 18 Set - 21:26

@jonnypedrosa escreveu:a principio era essa minha ideia, porem o instalador me garantio que não tinha como passar uma nova fiação por dentro das canaletas das portas (talvez seja preguiça dele), disse que teria que pegar o canal atras da central, mandar pro conversor rca e a outra ponta devolver o sinal já amplificado, ou seja será necessário cortar o fio, para não fazer isso na fiação original só utilizando esse chicote que comprei...

Outra duvida, onde colocar o amplificador? tem algum problema em furar a chapa traseira do banco? quero economizar o máximo de espaço possivel  
    então, não sei qual é o modelo do seu carro e modulo que voce quer usar !, hoje no mercado tem modulos mono bem pequenos somente para tocar o Sub, e nem precisa ligar (Remote ou RCA) somente liga ele nos falantes traseiros usando os conectores de derivação, somente vem da frente a alimentação da bateria, não precisa nem mexer no painel do carro. e o terra vc faz no cinto de segurança ou em outro ponto de terra.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 21 Nov - 4:08