Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira?

    avatar
    TheBombBR


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2019

    POLO - Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira? Empty Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira?

    Mensagem por TheBombBR Ter 19 Fev - 14:01

    Fala galera blz?

    Hoje tenho um jetta highline premium 13/13 que é carro de garagem, no entanto minha esposa mudou de emprego e vai trabalhar mais longe, então ela vai precisar usar o carro no dia a dia, e pelas características do jetta (grande, consumo, manutenção, etc) fica inviável manter um bom Custo x benefício.

    Então ai começou a minha novela...

    Comecei a pesquisa o polo semana passada e fiquei sabendo que teria um reajuste no valor do carro, média de 3%, sendo assim me desesperei e comecei a procurar as versões 18/19

    No sábado resolvi rodar nas concessionárias e achei as opções:

    Polo 18/19 preto confortline tech1 por 68300
    Polo 18/19 branco highline com tudo (painel, couro, roda) por 78500
    Polo 19/19 branco confortline tech 2 + roda por 72500

    Infelizmente não achei o tech 2 18/19 e o 19/19 o preço ficou proximo do highline completo, se optasse por couro o confort 19/19 iri a pra 73500 achei a diferença muito pouca pra um highline 18/19.

    Então dei um sinal pra reservar o carro, eu ACHO que fiz um bom negócio, tendo em vista o reajuste.

    - Fiz o test drive no high completo e aquele painel é paixão a primeira vista.
    - O Highline com painel no interior chega a ser mais bonito que meu jetta.
    - Ainda preciso vender meu carro até 20/03 kkkkkkkkk

    Fiz um bom negócio? Preciptei? Deveria escolher outra versão (ainda é possivel). Consigo desfazer o negócio sem ônus também.

    Obrigado galera!
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    POLO - Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira? Empty Re: Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira?

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Qua 20 Fev - 11:58

    Antes de mais nada, de onde veio esta informação do aumento de 3%?

    Você mesmo disse que ficou "desesperado" por causa dela. Calma!

    Fazer qualquer negócio desesperado, sem certeza, querendo aproveitar uma "oportunidade" que talvez nem seja real, para mim sempre será mau negócio.

    Ainda mais sabendo que é comum ter descontos, especialmente se você tiver calma para negociar, barganhar, etc.

    Pense com calma, veja o que vale a pena para você, e lembre-se que se estiver inseguro ela pode ir trabalhar com o Jetta por um tempo até escolher com calma e certeza.

    Comprar no "desespero" só é bom negócio para o vendedor.

    Minha opinião, que não é a verdade absoluta, ok?
    avatar
    TheBombBR


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/02/2019

    POLO - Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira? Empty Re: Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira?

    Mensagem por TheBombBR Qua 20 Fev - 13:14

    RenatoRGCorsarioViajante escreveu:Antes de mais nada, de onde veio esta informação do aumento de 3%?

    Você mesmo disse que ficou "desesperado" por causa dela. Calma!

    Fazer qualquer negócio desesperado, sem certeza, querendo aproveitar uma "oportunidade" que talvez nem seja real, para mim sempre será mau negócio.

    Ainda mais sabendo que é comum ter descontos, especialmente se você tiver calma para negociar, barganhar, etc.

    Pense com calma, veja o que vale a pena para você, e lembre-se que se estiver inseguro ela pode ir trabalhar com o Jetta por um tempo até escolher com calma e certeza.

    Comprar no "desespero" só é bom negócio para o vendedor.

    Minha opinião, que não é a verdade absoluta, ok?

    Esse aumento veio nas noticias que circularam nos sites e conferindo nas próprias Concessionárias de belo horizonte, onde o preço de fato era mais alto mesmo negociando bastante.

    Eu ACHO que fiz bom negócio em relação ao modelo do polo, pois não encontrei nenhum concorrente a altura.

    Conteúdo patrocinado


    POLO - Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira? Empty Re: Reservei um polo highline com painel 18/19, fiz besteira?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 8:44