Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Painel cinza Polo MTI ou CONFORT refletem a luz do sol

    avatar
    AleyFT


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/06/2019

    Painel cinza Polo MTI ou CONFORT refletem a luz do sol Empty Painel cinza Polo MTI ou CONFORT refletem a luz do sol

    Mensagem por AleyFT Sex 28 Jun - 14:26

    Boa tarde a todos,

    Tenho um polo CONFORT 18/19 e venho percebendo que luz solar tem me incomodado demais mesmo com a película no para brisa dianteiro.
    Ontem me dei conta que é por conta da cor da parte superior do painel que é cinza, cor que  reflete bastante a luz do sol, ao contrário do preto que absorve todos os raios.

    Estou tentando achar uma solução para escurecer a parte superior do painel, mas já fui informado que por ter uma superfície não uniforme não aceita envelopamento... pintar também fica complicado porque teria que tirar o painel.

    Alguém passando pelo mesmo problema ou que possa me dar alguma ideia de como resolver isso?

    PS.: Acredito que a versão HIGH não passe por esse problema jaá que nela as cores preto e cinza estão invertidas, ou seja, a parte superior do painel nessa versão é preta.
    avatar
    sabongi


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/03/2018

    Painel cinza Polo MTI ou CONFORT refletem a luz do sol Empty Re: Painel cinza Polo MTI ou CONFORT refletem a luz do sol

    Mensagem por sabongi Dom 30 Jun - 17:32

    Me incomoda absurdamente. Me pergunto como a volkswagen nao percebeu isso.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 16:53