Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Chave Keyless roubada

    avatar
    Edyardocosta


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/03/2019

    Chave Keyless roubada Empty Chave Keyless roubada

    Mensagem por Edyardocosta Qua 17 Jul - 11:21

    Olá Pessoal,
    Ontem a noite, dois vagabundos me roubaram e levaram a minha chave do Polo. Busquei a reserva e consegui sair com o carro.
    Hoje liguei na css pra ver quando fica fazer uma nova chave, e acreditem que a chavinha sai por simplesmente R$ 2200,00, isso msm, só a bagatela de mais 2 mil reais em uma chave.
    Já fui em dois chaveiros da região, mas sem sucesso, eles não conseguem reduzir esse preço, pois precisam encomendar uma chave virgem e gravar no carro.
    Alguém já passou por esse problema, pois estou com medo de dar problema nessa minha agora e não conseguir ligar o carro e ter que levar no guincho para css.
    Pensei, será que comprando uma do Jetta ou Golf eu consigo codificar no polo, pois esses eu achei no Mercado Livre com um bom preço. Alguém tem essa informação pra ajudar?
    Valew Obrigado!!!
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    Chave Keyless roubada Empty Re: Chave Keyless roubada

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Sex 19 Jul - 17:19

    Chave assim custa uma fortuna mesmo.
    Antes eu tinha uma Livina, que comprei usada e veio sem chave reserva, na Nissan só a chave virgem custava quase R$1.000,00, mais a codificação, que nunca soube o preço pois a concessionária disse que não fazia idéia (!). Resolvi num chaveiro, mas lembro que não foi barato e ficou bem ruinzinha.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 23:46