Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento

    avatar
    Edmo_Porto


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/12/2019

    Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento Empty Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento

    Mensagem por Edmo_Porto Qui 19 Dez - 12:17

    Fala rapaziada, sou novo por aqui e vou pegar meu carro daqui 4 dias e já estou buscando algumas alternativas pra melhorar a multimídia do carro.

    Já pesquisei e ví que aparentemente tem como fazer o desbloqueio do vídeo em movimento, instalar tv HD e o espelhamento total do celular.... mas achei o preço bem salgado, procurei em 2 locais e me cobraram a bagatela de 3mil .... absurdamente fora...

    Obs: Sou de Brasília-DF



    Alguém já fez e tem a média de valor?
    Teve algum problema?
    Indica algum local ou algo do tipo????


    eduardotv gosta desta mensagem

    avatar
    eduardotv


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/01/2021
    Idade : 47
    Localização : Brasilia

    Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento Empty Re: Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento

    Mensagem por eduardotv Seg 25 Jan - 18:35

    também sou de Brasília e me interessou muito essa pergunta, fico também na espera da resposta
    avatar
    davidhellfire


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/09/2020
    Localização : MT

    Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento Empty Re: Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento

    Mensagem por davidhellfire Qui 28 Jan - 7:46

    Faaftech tem solução pra desbloqueio.
    avatar
    Kaio


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/12/2021

    Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento Empty Re: Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento

    Mensagem por Kaio Seg 27 Dez - 22:33

    boa noite
    amigos tem o desbloqueei da Faaftech que está custando de 1,800 a 2,000mil reais, mais o custo da instalação de 100reais, assim para quem gosta vale a pena, sou instalador de acessório aqui em são Luís maranhão e posso garante que fica perfeito quando a instalação e feita por um profissional assim como eu rsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento Empty Re: Desbloqueio Multimidia + TV + Espelhamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 1:42