Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Tv Digital e Desbloqueio Multimídia

    avatar
    Diogoo


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/02/2019

    Tv Digital e Desbloqueio Multimídia Empty Tv Digital e Desbloqueio Multimídia

    Mensagem por Diogoo Seg 24 Fev - 10:31

    Pessoal, estava procurando algum módulo de para tv digital procurando na internet só encontro da marca Faaftech. Minha dúvida é esse aparelho é bom? Ou seja pegara em todos os lugares, pois já tive duas situações de hb20 copa com tv digital que pegava em todos os lugares e já tive um módulo paralelo que quase não funcionava (só onde tinha antena tipo av paulista), alguém possuí essa marca ou teria outro para indicar?

    Obrigado
    avatar
    Onslaughtbcc


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/05/2018

    Tv Digital e Desbloqueio Multimídia Empty Re: Tv Digital e Desbloqueio Multimídia

    Mensagem por Onslaughtbcc Ter 4 Jan - 10:56

    O meu é da faaftech. Acima dos 50km/h o sinal fica meio ruim, dando umas travadas.
    avatar
    RBH


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/02/2022

    Tv Digital e Desbloqueio Multimídia Empty Receptor de tv digital Mobimax

    Mensagem por RBH Sáb 19 Fev - 2:17

    Instalei o módulo receptor de tv digital da Mobimax na minha central VW Play e achei bem ruinzinho, sinal de tv sempre travando, muitos canais não pegam. E só pega bem alguns canais em avenidas altas e abertas. Coloquei a antena dele no para-brisa.

    Conteúdo patrocinado


    Tv Digital e Desbloqueio Multimídia Empty Re: Tv Digital e Desbloqueio Multimídia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 3:31