Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+5
Digao
LeoCard86
Marcelpb
apolinarioscc@hotmail.com
Nicolas Rafael
9 participantes

    Barulho direção

    avatar
    Nicolas Rafael


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/04/2020

    Barulho direção  Empty Barulho direção

    Mensagem por Nicolas Rafael Seg 27 Abr - 23:42

    Tenho um tsi 2018 e percebi um barulho da direção que parece de uma “folga” quando exterso o volante até o fim da pra escutar, em ruas de calçamento em baixa velocidade também... porém não afeta nada na direção em si... apenas o barulho que dá a impressão de folga. Mais alguém ?

    apolinarioscc@hotmail.com, davidhellfire e Bruno Azevedo gostam desta mensagem

    avatar
    apolinarioscc@hotmail.com


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/08/2020

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por apolinarioscc@hotmail.com Sex 7 Ago - 15:03

    Tenho o mesmo problema, muito desagradável o barulho, já fizemos até recall de uma peça, mas continua

    Bruno Azevedo gosta desta mensagem

    avatar
    Marcelpb


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/11/2019

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por Marcelpb Seg 21 Set - 16:17

    Volante do meu polo hightline estala quando girado parado.
    Alguém mais?
    avatar
    LeoCard86


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/07/2020

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por LeoCard86 Qua 14 Out - 17:11

    Marcelpb escreveu:Volante do meu polo hightline estala quando girado parado.
    Alguém mais?
    O meu highline tbm faz um estalo as vezes quando estou manobrando, pelo jeito deve ser uma "característica" kkkkkk
    avatar
    Digao


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/07/2021

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por Digao Ter 7 Dez - 18:17

    Marcelpb escreveu:Volante do meu polo hightline estala quando girado parado.
    Alguém mais?

    polo higthline 2018 também estala ao manobrar, principalmente quando da primeira partida saindo da vaga da garagem.
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por nelsonriggs Qua 12 Jan - 8:02

    O meu Tsi 18/18 também está apresentando este barulho, pelo jeito é folga na coluna de direção, tive um New Fiesta que dava estes estalos direto, troquei 3 vezes e continuava...
    avatar
    tsiptr


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 16/04/2022

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por tsiptr Ter 24 maio - 22:27

    Olá pessoal,
    Alguém conseguiu resolver o problema dos estalos?
    Abraços.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por LRSSANTOS Qua 8 Jun - 20:56

    tsiptr escreveu:Olá pessoal,
    Alguém conseguiu resolver o problema dos estalos?
    Abraços.

    O meu tinha um barulho na suspensão dianteira parecia alguma coisa solta e tb um tuc, tuc, virando o volante para esquerda. Levei na CSS e diagnostico cx de direção, foi trocada em garantia, melhorou em relação ao barulho de coisa solta na suspensão, mas em pisos muito ruins a suspensão do polo faz barulho, não é silenciosa. Em relação ao tuc, tuc, do volante em manobras com o carro frio, ainda faz mas quase imperceptível.

    davidhellfire gosta desta mensagem

    avatar
    davidhellfire


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/09/2020
    Localização : MT

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por davidhellfire Ter 4 Out - 14:40


    Fiz esse vídeo para demonstrar a lubrificação da cruzeta. Vms ver se resolve o problema de barulho ao estercer o volante.

    LRSSANTOS e davidhellfire gostam desta mensagem

    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por LRSSANTOS Ter 20 Dez - 8:59

    davidhellfire escreveu:
    Fiz esse vídeo para demonstrar a lubrificação da cruzeta. Vms ver se resolve o problema de barulho ao estercer o volante.

    Lubrifiquei o meu e não adiantou, antes levei na CSS e trocaram, bieletas, bandejas, buchas da barra estabilizadora, coxins dos amortecedores e cx de direção. Antes o barulho era em qualquer irregularidade, agora faz ainda, mas tem que ser em piso muito ruim. Acho que estes fornecedores de peças para o polo deixa a desejar na qualidade.
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por nelsonriggs Ter 20 Dez - 10:47

    LRSSANTOS escreveu:
    davidhellfire escreveu:
    Fiz esse vídeo para demonstrar a lubrificação da cruzeta. Vms ver se resolve o problema de barulho ao estercer o volante.

      Lubrifiquei o meu e não adiantou, antes levei na CSS e trocaram, bieletas, bandejas, buchas da barra estabilizadora, coxins dos amortecedores e cx de direção. Antes o barulho era em qualquer irregularidade, agora faz ainda, mas tem que ser em piso muito ruim. Acho que estes fornecedores de peças para o polo deixa a desejar na qualidade.

    Já procuraram coxins do câmbio ? já vi um relato no facebook que trocaram de tudo na ccs e nada, quando levaram o carro em outra oficina analisaram o câmbio e o coxim estava bem danificado...eu troquei amortecedor pelo nakata, com 40 k e ainda tem agluns nhec, nhec que tenho que desencanar, na chuva tem uns barulhos muito fortes na região do coxim, mas dizem que a maioria dos Polos tem isso, quero ver se o Polo track terá essa baixa qualidade, espero que tenham aprendido, o que acho pouco provável...

    LRSSANTOS gosta desta mensagem

    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por LRSSANTOS Ter 20 Dez - 16:58

    nelsonriggs escreveu:
    LRSSANTOS escreveu:
    davidhellfire escreveu:
    Fiz esse vídeo para demonstrar a lubrificação da cruzeta. Vms ver se resolve o problema de barulho ao estercer o volante.

      Lubrifiquei o meu e não adiantou, antes levei na CSS e trocaram, bieletas, bandejas, buchas da barra estabilizadora, coxins dos amortecedores e cx de direção. Antes o barulho era em qualquer irregularidade, agora faz ainda, mas tem que ser em piso muito ruim. Acho que estes fornecedores de peças para o polo deixa a desejar na qualidade.

    Já procuraram coxins do câmbio ? já vi um relato no facebook que trocaram de tudo na ccs e nada, quando levaram o carro em outra oficina analisaram o câmbio e o coxim estava bem danificado...eu troquei amortecedor pelo nakata, com 40 k e ainda tem agluns nhec, nhec que tenho que desencanar, na chuva tem uns barulhos muito fortes na região do coxim, mas dizem que a maioria dos Polos tem isso, quero ver se o Polo track terá essa baixa qualidade, espero que tenham aprendido, o que acho pouco provável...

    Estou no litoral agora, aqui o calçamento é pedras de ponta, ai já viu né, o barulhos internos tirei todos, mas este da suspensão nem a CSS conseguiu eliminar. Deste uma boa dica sobre o coxim do cambio, recentemente troquei a correia dentada numa excelente oficina e eles tem o Ruidcar, agora qdo voltar vou agendar com eles e vejo se resolvo isto. Depois coloco aqui o resultado.

    nelsonriggs e davidhellfire gostam desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Barulho direção  Empty Re: Barulho direção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 7:35