Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


    Polo Highline - preto ninja - 18/19

    avatar
    Fernando Davino Alves


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/05/2020

    Polo Highline - preto ninja - 18/19 Empty Polo Highline - preto ninja - 18/19

    Mensagem por Fernando Davino Alves Dom 24 maio - 17:14

    Olá pessoal, meu nome é Fernando Davino. Sou de Ouro Preto - MG.Tenho um Polo Highline, preto ninja, completo, 18/19. Neste modelo a VW fez o primeiro aumento de preço sugerido (de R$74.790,00 para R$80.160,00) e a primeira redução de custo: retiraram o pacote SAVE, que é aquela tampa no porta malas com rede de organização. Neste modelo ainda não havia a opção do som Beats. Meu carro está com 18.500km rodados (80% na estrada) e com revisão dos 20.000km marcada para julho de 2020. Estou muito satisfeito com o carro. Tiive 3 problemas que foram prontamentes solucionados: baixa do líquido de arrefacimento, rangido ao encostar a perna no console central, acabamento da maçaneta de abertura da porta do motorista fora do nivel. Considero o grande defeito do carro a ausência de abertura física do porta malas e como consequência os ruídos pela folga gerada na retirada do sistema. Minha crítica fica pela ausência do descanso de pé e da borracha de acabamento do último vidro próximo a coluna C. Coloquei diversos acessórios, para personalizar meu carro: rodas com parafuso codificado (original VW), válvula do pneu com tampa anti-furto e capa de metal, insufilme G20 intercontrol, película transparente de proteção das maçanetas, adesivo preto fosco de proteção da base do porta malas (Mr. Magoo), soleira das portas (vinil + placa de metal com grafia 200TSI), capa nas travas das portas com grafia Polo, acabamento em plástico nas dobradiças das portas, tapete de borracha para proteção do tapete de carpete, descanso de pé e pedaleiras esportivas (original VW), Dataplug + aplicativo we connect to go (original VW), aplique prata no volante, freio do porta luvas para abertura suave, manual em couro com grafia Polo (original VW), lâmpadas em LED (quebra sol, teto, porta luvas e porta malas), tapete em forma de bandeja no porta malas para proteção do carpete (Pro Bag), braços pantográficos (amortecedores) para abertura suave e sustentação do capô (não é necessário utilizar a haste de sustentação original do veículo). Em breve farei personalizações via VCDS (vagcodingbr), farei o plano silver de estética automotiva (aoraboni). Minha dúvida fica quanto a colocação de LED’s externos e do chip TorkOne. Sonho: ter o volante da Tiguan R-Line.
    Polo Highline - preto ninja - 18/19 15cecb10

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 15:34