Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Ar quente com Ar Condicionado Desligado

    avatar
    rrvirtual


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/05/2020

    Ar quente com Ar Condicionado Desligado Empty Ar quente com Ar Condicionado Desligado

    Mensagem por rrvirtual Dom 28 Jun - 14:43

    Olá pessoal,

    Tenho um Polo com ar digital e mesmo com o ar condicionado desligado sai ar quente pelas saídas de ar condicionado.
    Sinceramente, chega a incomodar a temperatura!

    Como resolvo isso?
    avatar
    affux


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/05/2020

    Ar quente com Ar Condicionado Desligado Empty Re: Ar quente com Ar Condicionado Desligado

    Mensagem por affux Seg 13 Jul - 14:44

    Olá.

    Cara o meu de uns tempos pra cá também está acontecendo isso esporadicamente.

    mas ainda não fui atrás de resolver isso porque não é sempre.

    mas qualquer novidade me conta ai.
    LeoLacerdas
    LeoLacerdas


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/02/2021

    Ar quente com Ar Condicionado Desligado Empty Re: Ar quente com Ar Condicionado Desligado

    Mensagem por LeoLacerdas Qui 8 Abr - 9:26

    Bom dia, postei a resposta em um do tópicos atrás...
    O meu apresentou esse problema com menos de mil km rodados.
    Fui na css e falaram que é normal esse problema. Achei meio absurdo falarem que é um problema normal...
    Mas a solução é ligar a recirculação quando começar a sair ar quente. Assim o ar quente para e ficar só ar frio.
    Deram uma explicação meio loka, falaram que os dutos pegam ar de fora do carro, e com motor quente.. vem o ar quente. qndo liga a recirculação, ele pega somente ar de dentro do carro, inibindo o ar quente, algo assim.
    Fui olhar uma forma de deixar sempre a recirculação ligada, e achei somente via vcds, o que perde a garantia, então deixei para lá.
    LRSSANTOS
    LRSSANTOS


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Localização : Porto Alegre/RS

    Ar quente com Ar Condicionado Desligado Empty Re: Ar quente com Ar Condicionado Desligado

    Mensagem por LRSSANTOS Dom 11 Abr - 19:01

    LeoLacerdas escreveu:Bom dia, postei a resposta em um do tópicos atrás...
    O meu apresentou esse problema com menos de mil km rodados.
    Fui na css e falaram que é normal esse problema. Achei meio absurdo falarem que é um problema normal...
    Mas a solução é ligar a recirculação quando começar a sair ar quente. Assim o ar quente para e ficar só ar frio.
    Deram uma explicação meio loka, falaram que os dutos pegam ar de fora do carro, e com motor quente.. vem o ar quente. qndo liga a recirculação, ele pega somente ar de dentro do carro, inibindo o ar quente, algo assim.
    Fui olhar uma forma de deixar sempre a recirculação ligada, e achei somente via vcds, o que perde a garantia, então deixei para lá.

    A primeira vez que notei isto tb estranhei e agora qdo acontece eu dou uma ligada no ar condicionado e deixo por alguns segundos e desligo, ai para de vir ar quente.

    LeoLacerdas gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Ar quente com Ar Condicionado Desligado Empty Re: Ar quente com Ar Condicionado Desligado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 10:44