Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado Empty Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado

    Mensagem por Renato.88 Dom 10 Jan - 21:56

    Estou aqui há algum tempo, mas não me apresentei. Meu Polo é o MSI ano 19/20, versão básica sem opcionais.

    O Polo como veio de fábrica:

    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado URw3vbO
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado QW9ofV4
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado ItJNOh3


    Última edição por Renato.88 em Qua 30 Nov - 2:47, editado 3 vez(es)

    RodrigoDevesa, Renato.88 e Thiagofatorial gostam desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado Empty O Polo MSI que virou um quase Comfortline:

    Mensagem por Renato.88 Sex 11 Jun - 18:53

    Minha ideia era desde o início transformar o Polo MSI numa versão Comfortiline, aos poucos estou adicionando vários recursos, vejam:

    Coloquei aqueles frisos de para-choque que vendem no mercado livre. Apesar de ser um acessório simples e barato, da outra cara para o carro, mesmo não sendo iguais aos originais...
    Optei só pelos da grade superior:
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado WV9U0Am

    Depois os faróis de neblina com DRL, porém estes igual ao do modelo Highline:
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado F31nvpy

    (clicar no spoiler para ver o restante das fotos)
    Spoiler:

    No lugar da Composition Media (somente rádio) coloquei a Multimídia Composition Touch, não achei interessante colocar a VW Play porque esse carro é muito simples e não aproveita todas as funções dela, além de ter que mexer na moldura do painel seja cortar ou trocar.
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado OjLcRjm

    Também fiz a instalação da luz e do amortecedor de porta luvas, tanto a luz quanto o amortecedor foram itens simples de instalar e que não me custou caro:
    (no próprio amortecedor tem um sistema que desliga a luz quando a porta é fechada. O fio para a lâmpada eu puxei da central de alarme, assim se a porta ficar aberta ou caso a chave dê problema a lâmpada é desligada ao trancar o carro pela chave).
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado KhelLtG

    E por último a luz de porta malas...
    Comprei a luminária original VW (que é a mesma usada no porta luvas):
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado PatAleT

    A lâmpada original incandescente de 5W é muito fraca, então troquei por uma de led cor amarela mesmo.
    Essa eu liguei junto as luzes internas de cortesia, pois ao acionar qualquer botão da chave ou mesmo a tecla do console elas se acendem. Deixando o porta malas aberto, elas também ficam acesas por alguns minutos e se apagam sozinhas pra economizar a bateria.

    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado 1AVnlRA

    Outro item estético, foram as plaquinhas de para-lamas com a inscrição "MSI", elas vieram de fábrica apenas nos polos 17/18 à 18/19. Como este é 19/20 não tem mais.
    Porém ainda vendem nas concessionárias e auto peças:
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado UQIqtgP

    Recentemente com outro item funcional, a regulagem de altura e profundidade:
    Polo MSI 19/20 Vermelho Tornado 43iTS4y
    Informações sobre como foi feito, neste tópico:
    https://polomk6club.forumeiros.com/t650-volante-com-regulagem-de-altura-no-virtus-msi-e-possivel#4121

    RodrigoDevesa e Renato.88 gostam desta mensagem


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 15:13