Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?

    r4pha
    r4pha


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Idade : 37
    Localização : Salvador

    PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA? Empty PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?

    Mensagem por r4pha Seg 1 Fev - 8:56

    Fala galera!

    É o meu primeiro VW e meu primeiro POLO. Sei que todo carro tem pontos negativos.

    Porém, o que tem me incomodado demais neste POLO é o barulho interno da área do porta-malas.

    Já haviam me alertado que a suspensão é um pouco mais firme, porém, na minha opinião, isso favorece aos ruídos internos.

    No porta-malas eu escuto alguns barulhos vindos da área do STEP e da área da TAMPA.

    ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA OU FUI SORTEADO? ALGUÉM JÁ RECLAMOU NA CONCESSIONÁRIA OU CONSEGUIU RESOLVER?

    Valeu galera!

    Bruno Azevedo gosta desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA? Empty Re: PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?

    Mensagem por Renato.88 Seg 1 Fev - 12:50

    Esse infelizmente é um dos problemas crônicos do carro.
    Vejo muita gente reclamando desses barulhos, da até impressão de que eu fui o premiado, pois o meu não tem barulho na traseira.

    r4pha gosta desta mensagem

    kloucomays
    kloucomays


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 18/11/2019
    Localização : Brasília/DF

    PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA? Empty Re: PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?

    Mensagem por kloucomays Ter 16 Mar - 16:58

    Pior, que grande maioria tem esse problema, existe videos no youtube relatando e ajudando a eliminar esses barulhos, porém no meu caso, só indo na CSS para resolver... levei duas vezes... aparentemente resolveu.
    diogoautarquia
    diogoautarquia


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 25/06/2023

    PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA? Empty Re: PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?

    Mensagem por diogoautarquia Dom 25 Jun - 22:48

    Coloque aquelas espuminhas redondas da 3M onde pega os dois batentes na carroceria. Foi o que resolveu no meu.

    Procure na Amazon por:

    Scotch, 3M, Protetor Antideslizante, Redondo, Preto, Grande, 9 unidades

    Conteúdo patrocinado


    PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA? Empty Re: PORTA MALAS - BARULHOS, RUÍDOS E RANGIDOS. ALGUÉM COM O MESMO PROBLEMA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 3 maio - 0:29