Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Tampa Tanque Combustível Não Abre

    LucasBizu
    LucasBizu


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/11/2020
    Idade : 35
    Localização : Porto Alegre/RS

    Tampa Tanque Combustível Não Abre Empty Tampa Tanque Combustível Não Abre

    Mensagem por LucasBizu Qua 22 Set - 10:38

    Bom dia pessoal!
    Venho através deste post tentar encontrar alguma solução para esse problema sem que seja necessário levar até uma concessionária.
    Na última vez que fui abastecer o carro a tampa do tanque de combustível simplesmente não abria de forma alguma!
    Desliquei o carro, destravei as portas, deixei as portas fechadas, deixei as portas aberta, liguei o carro, acionei o alarme, desacionei o alarme, fiz de tudo e não tinha maneira de abrir.
    Até que um frentista fez alguma coisa lá e conseguiu abrir, mas até lá eu perdi meia hora no posto, e não tinha como eu sair de lá pois estava na reserva e indo viajar.
    Agora o carro está novamente prestes a entrar na reserva e eu continuo com o mesmo problema.
    Alguém já passou por isso e/ou conhece alguma solução?

    Grato desde já!
    avatar
    DiihRozsanyi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/11/2022
    Idade : 31
    Localização : Brasilia / Valparaiso

    Tampa Tanque Combustível Não Abre Empty Mesmo problema

    Mensagem por DiihRozsanyi Sex 18 Nov - 23:33

    To com o mesmo problema, tenho um Polo MSI 1.6 20/21 e hoje quando fui abastecer a tampa não tá abrindo, o carro na reserva e eu precisando ir trabalhar. Acabei deixando ele em casa e indo pro trabalho de moto, mas preciso resolver isso nem que seja pra ir na CSS
    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    Tampa Tanque Combustível Não Abre Empty Re: Tampa Tanque Combustível Não Abre

    Mensagem por Renato.88 Sáb 19 Nov - 2:59

    LucasBizu escreveu:Bom dia pessoal!
    Venho através deste post tentar encontrar alguma solução para esse problema sem que seja necessário levar até uma concessionária.
    Na última vez que fui abastecer o carro a tampa do tanque de combustível simplesmente não abria de forma alguma!
    Desliquei o carro, destravei as portas, deixei as portas fechadas, deixei as portas aberta, liguei o carro, acionei o alarme, desacionei o alarme, fiz de tudo e não tinha maneira de abrir.
    Até que um frentista fez alguma coisa lá e conseguiu abrir, mas até lá eu perdi meia hora no posto, e não tinha como eu sair de lá pois estava na reserva e indo viajar.
    Agora o carro está novamente prestes a entrar na reserva e eu continuo com o mesmo problema.
    Alguém já passou por isso e/ou conhece alguma solução?

    Grato desde já!

    Se o frentista fez alguma coisa lá na tampa, é sinal de que a fechadura elétrica está enroscando. Pode ser alguma sujeira, mal contato elétrico na peça, ou então está dura por algum motivo.
    Tive um problema parecido, era na porta de outro carro que tive. A fechadura encheu de terra e não abria fácil.
    avatar
    Ale2915


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/09/2022

    Tampa Tanque Combustível Não Abre Empty Re: Tampa Tanque Combustível Não Abre

    Mensagem por Ale2915 Ter 2 Jan - 9:21

    Olá bom dia, estou com o mesmo problema: A tampa do bocal de abastecimento não quer abrir, o meu é um Polo 2019 1.6, alguém com o mesmo problema? Qual a solução encontrada por favor?

    Conteúdo patrocinado


    Tampa Tanque Combustível Não Abre Empty Re: Tampa Tanque Combustível Não Abre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 10:31