Obs ( não é constante mais pelo que percebi começou ter mais frequência )
Se alguém tiver algum problema relacionado ou já teve espero uma ajuda obrigado abraço a todos.
Pelo o que eu entendi deve ser um tranco característico de quando se tira o câmbio do P em aclives, só que no planoPauloquemper escreveu:Olá amigos, gostaria de compartilhar o que vem acontecendo com meu polo confortline 1.0 ao fazer algumas manobras exemplo troca do D para R ou R para o D acontecem barulhos como se fosse um tranco e vem da região da caixa de embreagem é algo que quando acopla mais é muito forte o tranco que dá.
Se alguém tiver algum problema relacionado ou já teve espero uma ajuda obrigado abraço a todos.
mendesfbf escreveu:Meu confortiline começou a dar novamente uns trancos de D1 p D2 , quando saio de vagar , já aconteceu isso com alguém?
Sbastos escreveu:Tenho um Comfortline TB e ele sempre deu esse tranco quando muda de D1 para D2. Achava que era normal do carro. Agora que vocês mencionaram o problema também vou levar o meu à concessionária.
Enviado pelo Topic'it
rapaz, fui seguir o seu modo de usar e ñ consegui andar.....eu ñ consigo me acertar com o assistente de rampa, e usar as borboletas do cambio no volante é impossivel.......como praticamente ñ uso o carro! então vou levandogpongelupe escreveu:Geralmente em câmbios automáticos,o correto é sempre segurar o carro no freio de estacionamento, ao parar o carro, botar em N, puxar freio de mão, em seguida em P, principalmente em lugares íngremes, pois irá dar muito tranco se travar e segurar o carro em P. reduz vida útil e pode chegar a dar quebra.
mendesfbf escreveu:Meu confortiline começou a dar novamente uns trancos de D1 p D2 , quando saio de vagar , já aconteceu isso com alguém?
Evaldo escreveu:Polo TSI BEATS CONFORTLINE !
Quando vou sair com o carro que ele chega aos 20km que muda da primeira pra segunda marcha faz um barulho e pedal do acelerador treme !
Pauloquemper escreveu:Olá amigos, gostaria de compartilhar o que vem acontecendo com meu polo confortline 1.0 ao fazer algumas manobras exemplo troca do D para R ou R para o D acontecem barulhos como se fosse um tranco e vem da região da caixa de embreagem é algo que quando acopla mais é muito forte o tranco que dá.
jv_vieira escreveu:Pauloquemper escreveu:Olá amigos, gostaria de compartilhar o que vem acontecendo com meu polo confortline 1.0 ao fazer algumas manobras exemplo troca do D para R ou R para o D acontecem barulhos como se fosse um tranco e vem da região da caixa de embreagem é algo que quando acopla mais é muito forte o tranco que dá.
Paulo,
Vc costuma mudar de D para R com o carro em movimento? em todos os carros automáticos que eu tive, inclusive um Santana GLSI 93, sempre procurei a fazer mudança de D para R ou R para D com o carro parado.
Pauloquemper escreveu:Olá amigos, gostaria de compartilhar o que vem acontecendo com meu polo confortline 1.0 ao fazer algumas manobras exemplo troca do D para R ou R para o D acontecem barulhos como se fosse um tranco e vem da região da caixa de embreagem é algo que quando acopla mais é muito forte o tranco que dá.
vitorcrabelo escreveu:Percebi isso no meu também, e percebi que só acontece o tranco quando pressiona o freio, se você der a ré sem apertar o freio não dá o tranco, somente quando pressiona o freio.
Vou levar na concessionaria, mas já vi relatos no grupo do facebook, que eles empurram com a barriga, informa que são as pastilhas ainda amaciando, caso na primeira revisão não tenha parado, aciona a garantia. Resta saber se vão alegar desgaste da peça com 10mil km.Pauloquemper escreveu:Olá amigos, gostaria de compartilhar o que vem acontecendo com meu polo confortline 1.0 ao fazer algumas manobras exemplo troca do D para R ou R para o D acontecem barulhos como se fosse um tranco e vem da região da caixa de embreagem é algo que quando acopla mais é muito forte o tranco que dá.
Enviado pelo Topic'it
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl