Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    avatar
    Augustocrc


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/07/2018

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por Augustocrc Sex 27 Jul - 19:01

    Olá, boa noite a todos. Peguei meu polo há poucas semanas e estou gostando muito do produto. Porém estou com duas dificuldades (pequenas mas ainda sim dificuldades) na multimídia do carro.

    O primeiro deles é que não estou conseguindo usar o sensor de pressão dos pneus. Eu havia feito o procedimento de Set no infotainment mas hoje mesmo calibrei os pneus do carro de acordo com o recomendado, os pneus já estavam abaixo (por volta de 27/28psi) mas nenhum aviso foi dado. Alguém sabe me dizer se o aviso só é dado quando está muito abaixo do recomendado e como é?

    Outro problema é a ausência das capas dos álbuns que ouço na mídia do carro. Tenho um iphone e ouvindo por bluetooth (sem conectar o apple carplay), as músicas ficam sem capas. Alguém tem uma experiência semelhante?

    Já agradeço a atenção, galera, abraço!
    avatar
    Carvalho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/03/2018

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Re: Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por Carvalho Sáb 28 Jul - 19:24

    O meu avisa com 26 libras
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Re: Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por Chamber Sex 3 Ago - 22:22

    Ontem apareceu a msg de aviso de baixa pressão de um pneu no painel:

    [img]Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Img_8210[/img]

    Na hora parei para calibrar os 4 pneus. O pneu indicado como murcho não estava tão baixo, mas coloquei 33 em todos. O aviso não sai do painel de jeito nenhum

    Alguém poderia me dar uma dica de como tirar essa mensagem? Procurei nas configurações do som mas não achei nada (o meu é o Confortline, vem com aquela multimídia intermediária)

    Deem um help aí gente, vlw
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Re: Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por Chamber Sáb 4 Ago - 13:39

    Já consegui. Era mesmo na central multimídia, só precisei achar rssssss

    Abs
    MSI_Azul_Night
    MSI_Azul_Night


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/08/2018

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Re: Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por MSI_Azul_Night Qua 15 Ago - 16:28

    O meu não tem sensor de pressão dos pneus (versão MSI).

    Com relação as capas dos albuns quando conectado via bluetooth (eu uso android auto) também não aparece na minha central, somente quando espelhado por cabo. Não localizei nenhuma configuração que possibilite a exibição, mas acredito que a transimssão via bluetooth esteja configurada de fabrica apenas para audio.
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Re: Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por nereubs Sex 17 Ago - 15:17

    Augustocrc escreveu:Olá, boa noite a todos. Peguei meu polo há poucas semanas e estou gostando muito do produto. Porém estou com duas dificuldades (pequenas mas ainda sim dificuldades) na multimídia do carro.

    O primeiro deles é que não estou conseguindo usar o sensor de pressão dos pneus. Eu havia feito o procedimento de Set no infotainment mas hoje mesmo calibrei os pneus do carro de acordo com o recomendado, os pneus já estavam abaixo (por volta de 27/28psi) mas nenhum aviso foi dado. Alguém sabe me dizer se o aviso só é dado quando está muito abaixo do recomendado e como é?

    Outro problema é a ausência das capas dos álbuns que ouço na mídia do carro. Tenho um iphone e ouvindo por bluetooth (sem conectar o apple carplay), as músicas ficam sem capas. Alguém tem uma experiência semelhante?

    Já agradeço a atenção, galera, abraço!

    Boa tarde Augusto.
    Para ajudar, informo que o sensor de pressão dos pneus vai te alertar quando um deles estiver abaixo dos demais, ou seja, furando, vazando....
    Acredito que também avisará quando baixar muito a pressão de modo geral. Pouca coisa não avisa.

    Sobre a central multimídia, sei que conectando o Iphone por Bluetooth as capas dos albuns das musicas realmente não aparece. Se for por cabo, ou via pendrive USB aí aparece.

    Conteúdo patrocinado


    Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia Empty Re: Sensor de pressão dos pneus e capa dos álbuns de música na multimídia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio - 21:36