Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Apresentação

    MSI_Azul_Night
    MSI_Azul_Night


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/08/2018

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por MSI_Azul_Night Ter 14 Ago - 22:03

    Boa noite!

    Descobri o forum recentemente em buscas por informações sobre o Polo e estou me cadastrando.

    Estou com meu MSI (peguei na sexta) e já rodei aproximados 450km ainda descobrindo coisas sobre o carro, já que o manual, apesar de conter informações, ainda deixa muitos detalhes sem explicação.

    Estava procurando informações sobre o funcionamento do ar-condicionado manual, já que o manual do carro não fala absolutamente nada a respeito do acionamento automático ao se girar e retornar o seletor de temperatura da posição quente para a posição frio. Até agora não achei muita informação a respeito disso.

    Muito satisfeito com o carro.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Chamber Qua 15 Ago - 10:38

    Não sabia dessa particularidade do AC manual

    O meu tem AC automático e tem uma característica, quando aciono o recirculador ele liga automaticamente o AC, mesmo quando não quero.
    Por exemplo, está tempo frio, não quero AC, e aparece um caminhão poluidor na minha frente. Na hora ligo o recirculador, para fechar a entrada de ar externo
    MSI_Azul_Night
    MSI_Azul_Night


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 14/08/2018

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por MSI_Azul_Night Qua 15 Ago - 10:48

    Hoje descobri mais um detalhe, quando mudo o soletor de direção da ventilação para a posição para brisa ele automaticamente aciona o ar-condicionado tbem. A VW poderia informar esses detalhes, a princípio pensei que era um problema, mas manuseando fica claro que é uma função (sensor) pois só aciona naquela posição. : )
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Chamber Qua 15 Ago - 11:03

    Chamber escreveu:Não sabia dessa particularidade do AC manual

    O meu tem AC automático e tem uma característica, quando aciono o recirculador ele liga automaticamente o AC, mesmo quando não quero.
    Por exemplo, está tempo frio, não quero AC, e aparece um caminhão poluidor na minha frente. Na hora ligo o recirculador, para fechar a entrada de ar externo

    Isso acho que a maioria dos carros novos, lançamentos recentes, faz...
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por nereubs Sex 17 Ago - 14:44

    MSI_Azul_Night escreveu:Boa noite!

    Descobri o forum recentemente em buscas por informações sobre o Polo e estou me cadastrando.

    Estou com meu MSI (peguei na sexta) e já rodei aproximados 450km ainda descobrindo coisas sobre o carro, já que o manual, apesar de conter informações, ainda deixa muitos detalhes sem explicação.

    Estava procurando informações sobre o funcionamento do ar-condicionado manual, já que o manual do carro não fala absolutamente nada a respeito do acionamento automático ao se girar e retornar o seletor de temperatura da posição quente para a posição frio. Até agora não achei muita informação a respeito disso.

    Muito satisfeito com o carro.

    Olá, boa tarde!
    Seja bem vindo ao fórum. Esperamos poder contribuir e estreitar as relações entre proprietários do Novo Polo!!!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 1:50