Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


5 participantes

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    avatar
    CaioM0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/08/2018

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por CaioM0 Ter 21 Ago - 20:08

    Boa noite, galera!

    Recentemente adquiri capas de couro ecológico para os bancos do novo polo. Eu instalei quase todas as capas por conta própria, menos a do encosto traseiro que possui 2 lugares.
    O que está me impedindo de continuar a instalação é o cinto de 3 pontos localizado no assento do meio, pois não sei como instalar a capa de modo que o cinto ainda fique por cima dela.

    Portanto gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Há alguém que já instalou capas deste tipo? Ou alguém sabe como prosseguir?


    Desculpe-me se postei este tópico no local errado.

    Desde já muito obrigado!
    avatar
    Luiz Ataide


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/10/2018

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por Luiz Ataide Qua 3 Out - 23:12

    Acredito que você tenha que soltar a fixação do cinto na parte inferior fazer um pequeno corte e passar o cinto pela capa
    avatar
    Luiz Ataide


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/10/2018

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por Luiz Ataide Sáb 13 Out - 12:09

    Obrigado... Instalei as capas... A parte inferior do banco traseiro é de encaixe, estava acostumado com o Voyage que não soltava apenas articulava, sobre fazer o corte para passar o cinto, a capa já vem com os espaços para passar o cinto... Obrigado
    avatar
    boobymcgee


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/02/2019

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por boobymcgee Seg 4 Mar - 10:03

    Olá, amigo estou com o mesmo problema, já tirei o assento, mas para soltar o cinto tem parafuso diferente, qual a chave que eu uso para tirar ele?
    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Img_2010
    avatar
    LucasMota


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2020

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por LucasMota Qua 15 Jan - 21:40

    A capa do banco não atrapalha o air bag do banco?
    CG_Ghilardi
    CG_Ghilardi


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/07/2019

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por CG_Ghilardi Qui 16 Jan - 7:44

    boobymcgee escreveu:Olá, amigo estou com o mesmo problema, já tirei o assento, mas para soltar o cinto tem parafuso diferente, qual a chave que eu uso para tirar ele?
    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Img_2010

    O nome dessa chave é Torx!
    avatar
    LucasMota


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/01/2020

    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por LucasMota Sex 17 Abr - 3:30

    Poderia mandar foto de como ficou os bancos

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco Empty Re: [Pedido de ajuda] Instalação de capas de banco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 5:18