Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Diferenças Som Comfortline e Highline

    felipecolella
    felipecolella


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/08/2018
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto

    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por felipecolella Seg 24 Set - 16:00

    Fala galera, finalmente consegui pegar na quarta-feira passada meu Polo. Peguei um Comfortline com Tech 2 e roda 16", e estou adorando!!!bounce
    Assisti mais de 60 vídeos no youtube sobre o Polo e seus "apetrechos" que não são poucos, e um canal que assisti do começo ao fim e sugiro para todos é o "RC1976". Ele tem um Highline com o Active Info Display, tal, e dá dicas muito melhor que os vídeos da própria VW que colocou aqueles 3 patetas para fazer graça, mas informação mesmo que é bom não tem quase nada! Enfim...
    Este é para falar que existem diferenças nas multimídias do Comfortline para o Highline que vão muito além do tamanho! Peguei um monte de dicas desse canal e quando fui executar no meu não tinha a opção! Uma das coisas que fui sequinho pra fazer e nem aparece, nem tem como colocar manualmente, é o logo das rádios! Tem um quadradinho preto em cada rádio, mas não aparecem os logos, e no Highline que tem como colocar manual o que não aparece, na mídia do Comfortline não tem a opção! Sad
    Uma das coisas que eu queria, por isso peguei essa versão não o Highline "de entrada" que tem preços muito parecidos, é o sensor dianteiro, mas estou vendo que tem mais diferenças, como o Composition Touch. Difícil é que não achei no Youtube alguém que tenha postado algo das diferenças das 2, paciência...
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Re: Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por Chamber Qui 27 Set - 10:40

    Pütz, isso da impossibilidade de inserção dos logos das rádios é cruel....

    Eu tenho um CL Tech II com roda 16 Tb.... e vi esse lance de incluir os logos e curti. Entrei no site, baixei todos os logos... e não consegui inserir!

    Também gostaria de saber as diferenças entre os Söns do CL e do HL
    avatar
    jardelcn


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/10/2018

    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Re: Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por jardelcn Qua 10 Out - 10:45

    Bom dia, tenho um MPI e ele claramente não tem Twiters.

    Pergunta: É possível instalar fora da concessionária sem perder a garantia? E quanto custa +ou- esse serviço?
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Re: Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por Chamber Sáb 13 Out - 0:28

    jardelcn escreveu:Bom dia, tenho um MPI e ele claramente não tem Twiters.

    Pergunta: É possível instalar fora da concessionária sem perder a garantia? E quanto custa +ou- esse serviço?

    Não perde garantia não.... em todo caso é melhor que não cortem o fio, mas que façam apenas um "jump" (descascar o fio) para fazer a ligação

    Valor vai depender da loja. Mas twitters não são caros
    avatar
    costa-99


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/08/2018

    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Re: Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por costa-99 Dom 14 Out - 21:54

    jardelcn escreveu:Bom dia, tenho um MPI e ele claramente não tem Twiters.

    Pergunta: É possível instalar fora da concessionária sem perder a garantia? E quanto custa +ou- esse serviço?

    Possuo um Polo MSI, e ele não veio com tweeter. Comprei os da bravox e instalei. A diferença de som é muito grande com eles. Paguei 110 no tweeter + 50 da instalação.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Re: Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por Chamber Qui 18 Out - 9:05

    Galera, alguém para postar as diferenças entre os sons do CL e do HL?

    Conteúdo patrocinado


    Diferenças Som Comfortline e Highline Empty Re: Diferenças Som Comfortline e Highline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 8:41