Tenho o carro há cerca de 7 meses e a chave já dessincronizou pelo menos 3 vezes. O procedimento pra resolver é bem simples, envolve retirar a capinha da maçaneta, apertar o botão de abertura da chave e abrir a porta com a haste imediatamente. Mas não deixa de ser uma chateação.Na primeira vez que ocorreu,ninguém na concessionária sabia resolver. Eu sugeri seguir a orientação do manual e depois de horas resistindo à minha sugestão decidiram tentar e, surpresa, era justamente como dizia o manual!
4 participantes
Chave sincronização
Soares- Mensagens : 40
- Mensagem nº2
Re: Chave sincronização
Aqui no Brasil pessoas que tem o bom senso em ler o manual do (usuario) de qualquer produto é taxado como nerd ou retardado, eu mesmo ja fui destratado diversas vezes ! mesmo com o manual em mãos eu fui destrado. hoje ja sou velho e nem esquento!!
Chamber- Mensagens : 180
- Mensagem nº3
Que absurdo isso....
Por um lado da chave ficar perdendo a sincronia. O meu Tb tem chave presencial e, em 4 meses, nunca perdeu a sincronia
E por outro lado pelo despreparo do pessoal da CSS, quanta falta de conhecimento
Por um lado da chave ficar perdendo a sincronia. O meu Tb tem chave presencial e, em 4 meses, nunca perdeu a sincronia
E por outro lado pelo despreparo do pessoal da CSS, quanta falta de conhecimento
Ale.Treze- Mensagens : 2
- Mensagem nº4
Boas meus amigos,
Acabei de retirar um Polo Highline na ccs Brasilwagen aqui em Sampa...
Estou com um "problema" quanto ao travar o carro sem o uso da chave.
Ao fechar a porta do carro e passar a mão na maçaneta (kessy) o veículo não trava. Toda vez tenho que pressionar o botão na chave, porém, para destravar o carro, o sistema kessy funciona normalmente.
Alguém de vcs ja presenciou algo assim? Será que devo fazer uma nova sincronização?
Abçs a todos
Acabei de retirar um Polo Highline na ccs Brasilwagen aqui em Sampa...
Estou com um "problema" quanto ao travar o carro sem o uso da chave.
Ao fechar a porta do carro e passar a mão na maçaneta (kessy) o veículo não trava. Toda vez tenho que pressionar o botão na chave, porém, para destravar o carro, o sistema kessy funciona normalmente.
Alguém de vcs ja presenciou algo assim? Será que devo fazer uma nova sincronização?
Abçs a todos
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl