Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+3
dbcoelho
bbarros
RenatoRGCorsarioViajante
7 participantes

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Sex 7 Dez - 20:47

    Amigos, desde que comprei meu Polo no fim de 2017 que tenho esta dúvida.

    O Composition Touch (R 340G) que vem na Highline "básica" tem o espaço para exibir a capa do álbum ao lado do nome da música, mas no meu não exibe (fica um símbolo genérico com uma nota musical cinza).

    Pesquisei bastante na internet e vi a maioria dizendo que tem que ser menor que 500 x 500 pixels, menos de 200kb, e em formato .jpg. Formatei deste jeito usando inclusive o mp3tag e não vai... Já tentei em vários tamanhos, medidas, formatos...

    Já tentei com a imagem dentro da pasta, com nome folder.jpg ou cover.jpg, sem a imagem, com a imagem grande, pequena, etc etc... Formatando com a imagem "embutida", sem ela... Já tentei tudo.

    Elas aparecem certinho tanto no celular como no iTunes como no Windows Media Player... O que será? Será que este recurso foi desativado da central mais simples?

    Alguém consegue que esta central exiba estes encartes? Em que formato? Como?
    Obrigado!
    avatar
    bbarros


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 27/11/2018

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por bbarros Sáb 8 Dez - 1:27

    Isso também muito me interessa, o meu virtus comfortline tech 2 chegou hoje e assim que espetei o SD card senti a ausência das capas, esses mesmos arquivos rodam num medianav do logan e exibem bonitinhas as capas.
    Abraços.
    dbcoelho
    dbcoelho


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 19/12/2018
    Idade : 55
    Localização : Brasilia DF

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por dbcoelho Qua 19 Dez - 17:32

    RenatoRGCorsarioViajante escreveu:Amigos, desde que comprei meu Polo no fim de 2017 que tenho esta dúvida.

    O Composition Touch (R 340G) que vem na Highline "básica" tem o espaço para exibir a capa do álbum ao lado do nome da música, mas no meu não exibe (fica um símbolo genérico com uma nota musical cinza).

    Pesquisei bastante na internet e vi a maioria dizendo que tem que ser menor que 500 x 500 pixels, menos de 200kb, e em formato .jpg. Formatei deste jeito usando inclusive o mp3tag e não vai... Já tentei em vários tamanhos, medidas, formatos...

    Já tentei com a imagem dentro da pasta, com nome folder.jpg ou cover.jpg, sem a imagem, com a imagem grande, pequena, etc etc... Formatando com a imagem "embutida", sem ela... Já tentei tudo.

    Elas aparecem certinho tanto no celular como no iTunes como no Windows Media Player... O que será? Será que este recurso foi desativado da central mais simples?

    Alguém consegue que esta central exiba estes encartes? Em que formato? Como?
    Obrigado!

    Bom, o mesmo acontece no Polo CL (r340g), inclusive queria inserir a logo das rádios, mas também não consegui.
    Acho que não mostra qualquer imagem. Uma pena...
    avatar
    #thundro#


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/06/2019

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por #thundro# Ter 2 Jul - 21:28

    Fala galera infelizmente só na multimídia do Highline na Infotainment Discover no Confortline tentei de tudo tb acho isso uma sacanagem é uma miséria de quem faz isso até porque o CL tb é um top de linha abaixo somente do Highline! porém tem uma galera que faz desbloqueio para tv! assistir videos e outros.. não sei se depois do desbloqueio já pode ver as capas e colocar as figuras das emissoras acho muito maneiro da um ar bem mais foda no carro.
    Essa nossa America Latrina é um lixo pagamos caro e não temos direito ao minimo de se sentir em um carro melhor
    avatar
    mlsmith23


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/02/2019

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por mlsmith23 Sex 9 Ago - 1:11

    Impressionante a muquiranice de recurso.. a central do Sandero 1.0 exibe normalmente as imagens dos albuns Sad

    Obrigado pela resposta thundro
    Edustrigueiro
    Edustrigueiro


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 23/10/2018

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por Edustrigueiro Sex 9 Ago - 8:59

    Deve ter algum jeito. Quando ele está espelhando o spotify exibe as capas...

    Enviado pelo Topic'it
    Edustrigueiro
    Edustrigueiro


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 23/10/2018

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por Edustrigueiro Sex 9 Ago - 9:04



    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    mlsmith23


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/02/2019

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por mlsmith23 Qui 22 Ago - 19:07

    nem espelhando pelo iOS mostra essa porcaria.. esse do android auto é o menos pior.

    tks
    avatar
    adamstreet


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/09/2020

    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por adamstreet Qui 6 maio - 13:05

    Tentei diversos metódos e as capas não aparecem nessa central do comfortline. Mas descobri que pode ser usada a formatação NTFS nos USB ou Cartões SD. Acabei coseguindo usar até um cartão de 128GB.

    davidhellfire gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Como exibir capa do álbum no Composition Touch? Empty Re: Como exibir capa do álbum no Composition Touch?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio - 13:25