Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Dono de HB20

    avatar
    samuelbreder


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/01/2019

    Dono de HB20 Empty Dono de HB20

    Mensagem por samuelbreder Seg 7 Jan - 16:35

    Prezados, boa tarde! Sou dono atualmente de um HB20 1.0 2015, e estou bem satisfeito com o carro. Porém confesso que o Polo tem uma série de atrativos que me fazem pensar em mudar de carro esse ano. Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum já teve ou tem um HB20, e quais são os pontos positivos e negativos da troca. Obrigado Wink
    avatar
    costa-99


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 06/08/2018

    Dono de HB20 Empty Re: Dono de HB20

    Mensagem por costa-99 Sáb 12 Jan - 16:17

    samuelbreder escreveu:Prezados, boa tarde! Sou dono atualmente de um HB20 1.0 2015, e estou bem satisfeito com o carro. Porém confesso que o Polo tem uma série de atrativos que me fazem pensar em mudar de carro esse ano. Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum já teve ou tem um HB20, e quais são os pontos positivos e negativos da troca. Obrigado Wink

    Boa tarde, atualmente eu possuo um Polo 1.6 MSI e um HB20 1.0 na minha casa, o Polo é um projeto bem mais atual do que o HB20, a direção dele é elétrica (muito mais leve do que a do HB20), os bancos são muito melhores do que os do HB20, a posição de dirigir eu considero bem melhor, sem dúvidas se você fizer essa troca não irá se arrepender. Não posso comparar o motor pois nunca dirigi um polo 1.0 MPI.
    avatar
    AC_VW


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 25/01/2019

    Dono de HB20 Empty Re: Dono de HB20

    Mensagem por AC_VW Sex 25 Jan - 19:04

    Olá. Troquei um HB20S 1.6 por um Virtus principalmente por causa de espaço para os passageiros do banco traseiro. Minha opinião com relação à sua troca, prós: direção elétrica, motor e espaço interno do Polo. Contras: preço e posição de dirigir, somente, achava a do HB20 melhor (para você isso pode ser diferente, é só testar). O motor 1.6 do HB20 eu acho muito bom, mas o 1.0 acho que o Polo leva bastante vantagem.

    Conteúdo patrocinado


    Dono de HB20 Empty Re: Dono de HB20

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio - 6:27