Prezados, boa tarde! Sou dono atualmente de um HB20 1.0 2015, e estou bem satisfeito com o carro. Porém confesso que o Polo tem uma série de atrativos que me fazem pensar em mudar de carro esse ano. Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum já teve ou tem um HB20, e quais são os pontos positivos e negativos da troca. Obrigado
3 participantes
Dono de HB20
costa-99- Mensagens : 9
- Mensagem nº2
Re: Dono de HB20
samuelbreder escreveu:Prezados, boa tarde! Sou dono atualmente de um HB20 1.0 2015, e estou bem satisfeito com o carro. Porém confesso que o Polo tem uma série de atrativos que me fazem pensar em mudar de carro esse ano. Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum já teve ou tem um HB20, e quais são os pontos positivos e negativos da troca. Obrigado
Boa tarde, atualmente eu possuo um Polo 1.6 MSI e um HB20 1.0 na minha casa, o Polo é um projeto bem mais atual do que o HB20, a direção dele é elétrica (muito mais leve do que a do HB20), os bancos são muito melhores do que os do HB20, a posição de dirigir eu considero bem melhor, sem dúvidas se você fizer essa troca não irá se arrepender. Não posso comparar o motor pois nunca dirigi um polo 1.0 MPI.
AC_VW- Mensagens : 3
- Mensagem nº3
Re: Dono de HB20
Olá. Troquei um HB20S 1.6 por um Virtus principalmente por causa de espaço para os passageiros do banco traseiro. Minha opinião com relação à sua troca, prós: direção elétrica, motor e espaço interno do Polo. Contras: preço e posição de dirigir, somente, achava a do HB20 melhor (para você isso pode ser diferente, é só testar). O motor 1.6 do HB20 eu acho muito bom, mas o 1.0 acho que o Polo leva bastante vantagem.
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito