Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+2
jv_vieira
polomk6jlle
6 participantes

    Estética e visual

    avatar
    polomk6jlle


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/02/2018

    Estética e visual  Empty Estética e visual

    Mensagem por polomk6jlle Qua 7 Fev - 8:52

    alguém ja teve a coragem de plotar o teto de Black piano,estou pensando em fazer isso no meu polo branco..se alguém ja tenha feito a idéia posta foto.
    avatar
    jv_vieira


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 05/02/2018

    Estética e visual  Empty Re: Estética e visual

    Mensagem por jv_vieira Qui 8 Fev - 15:49

    polomk6jlle escreveu:alguém ja teve a coragem de plotar o teto de Black piano,estou pensando em fazer isso no meu polo branco..se alguém ja tenha feito a idéia posta foto.

    Boa tarde, meu amigo.

    NO youtube tem um comfortline que fizeram o teto, pesquisa ai que vc vai achar
    avatar
    Carvalho


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/03/2018

    Estética e visual  Empty Re: Estética e visual

    Mensagem por Carvalho Dom 25 Mar - 23:53

    Comprei o material e deve chegar até o dia 29/03. Quando ficar pronto vou postar foto.
    Caso vá fazer, tente comprar o vinil Oracal 970, é a linha específica para autos. O pessoal utiliza o oracal 651 q tbm é bom, mas o top é o 970.
    Evandro
    Evandro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/03/2018
    Localização : São Paulo

    Estética e visual  Empty Re: Estética e visual

    Mensagem por Evandro Qua 28 Mar - 13:45

    Alguém já mexeu na suspensão? Achei o carro muito alto...rs. Antes eu tinha um Onix 2017 com roda 17 e não tinha dois dedos do pneu para a lataria. O Polo tem mais de 5 dedos!
    avatar
    Majewski


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/05/2018

    Estética e visual  Empty Re: Estética e visual

    Mensagem por Majewski Dom 27 maio - 21:46

    Evandro escreveu:Alguém já mexeu na suspensão? Achei o carro muito alto...rs. Antes eu tinha um Onix 2017 com roda 17 e não tinha dois dedos do pneu para a lataria. O Polo tem mais de 5 dedos!
    Eu botei o jogo de molas esportivas da JJ Especiais, ficou bom de altura mas meio durinho!

    Eu particularmente achei ruim, mas é meu primeiro carro mais baixo, alguns amigos que já tiveram carro rebaixado disseram que é assim mesmo!


    Estética e visual  20180510

    Enviado pelo Topic'it
    avatar
    polomk6jlle


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/02/2018

    Estética e visual  Empty Pintura do painel do MPI

    Mensagem por polomk6jlle Sex 21 Set - 3:13

    Bom dia galera! Tudo certo com vocês ? Então estou querendo fazer a pintura ou envelopamento do painel do meu polo,porém vendo alguns vídeos no YouTube para fazer a remoção da parte direita da moldura pararece ser bem fácil,mais não achei nada na web explicado como se remove a moldura de cima do painel de instrumentos,alguém poderia me dar um luz ????? Obrigado abraços
    avatar
    marcelogti


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/08/2018

    Estética e visual  Empty Re: Estética e visual

    Mensagem por marcelogti Sex 21 Set - 19:30

    polomk6jlle escreveu:alguém ja teve a coragem de plotar o teto de Black piano,estou pensando em fazer isso no meu polo branco..se alguém ja tenha feito a idéia posta foto.

    Fiz no meu, branco também.
    Amanhã posto as fotos!

    Conteúdo patrocinado


    Estética e visual  Empty Re: Estética e visual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 10:08