alguém ja teve a coragem de plotar o teto de Black piano,estou pensando em fazer isso no meu polo branco..se alguém ja tenha feito a idéia posta foto.
+2
jv_vieira
polomk6jlle
6 participantes
Estética e visual
jv_vieira- Mensagens : 25
- Mensagem nº2
Re: Estética e visual
polomk6jlle escreveu:alguém ja teve a coragem de plotar o teto de Black piano,estou pensando em fazer isso no meu polo branco..se alguém ja tenha feito a idéia posta foto.
Boa tarde, meu amigo.
NO youtube tem um comfortline que fizeram o teto, pesquisa ai que vc vai achar
Carvalho- Mensagens : 3
- Mensagem nº3
Comprei o material e deve chegar até o dia 29/03. Quando ficar pronto vou postar foto.
Caso vá fazer, tente comprar o vinil Oracal 970, é a linha específica para autos. O pessoal utiliza o oracal 651 q tbm é bom, mas o top é o 970.
Caso vá fazer, tente comprar o vinil Oracal 970, é a linha específica para autos. O pessoal utiliza o oracal 651 q tbm é bom, mas o top é o 970.
Evandro- Mensagens : 4
- Mensagem nº4
Alguém já mexeu na suspensão? Achei o carro muito alto...rs. Antes eu tinha um Onix 2017 com roda 17 e não tinha dois dedos do pneu para a lataria. O Polo tem mais de 5 dedos!
Majewski- Mensagens : 7
- Mensagem nº5
Eu botei o jogo de molas esportivas da JJ Especiais, ficou bom de altura mas meio durinho!Evandro escreveu:Alguém já mexeu na suspensão? Achei o carro muito alto...rs. Antes eu tinha um Onix 2017 com roda 17 e não tinha dois dedos do pneu para a lataria. O Polo tem mais de 5 dedos!
Eu particularmente achei ruim, mas é meu primeiro carro mais baixo, alguns amigos que já tiveram carro rebaixado disseram que é assim mesmo!
Enviado pelo Topic'it
polomk6jlle- Mensagens : 4
- Mensagem nº6
Pintura do painel do MPI
Bom dia galera! Tudo certo com vocês ? Então estou querendo fazer a pintura ou envelopamento do painel do meu polo,porém vendo alguns vídeos no YouTube para fazer a remoção da parte direita da moldura pararece ser bem fácil,mais não achei nada na web explicado como se remove a moldura de cima do painel de instrumentos,alguém poderia me dar um luz ????? Obrigado abraços
marcelogti- Mensagens : 2
- Mensagem nº7
polomk6jlle escreveu:alguém ja teve a coragem de plotar o teto de Black piano,estou pensando em fazer isso no meu polo branco..se alguém ja tenha feito a idéia posta foto.
Fiz no meu, branco também.
Amanhã posto as fotos!
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo