bom dia galera....feliz em fazer parte do forum... sou dono de um polo highline 2019
+2
jbailoni
Petrov
6 participantes
Apresentação
jbailoni- Mensagens : 2
- Mensagem nº2
Re: Apresentação
Bom dia
Tenho um Novo Pólo MSI, e tenho um celular Lenovo K6 Android 7.0, quando coloco o celular no multimídia, o rádio do carro não reconhece o Android Auto sendo que qualquer celular que coloca ele reconhece, alguém sabe o que houve.
Tenho um Novo Pólo MSI, e tenho um celular Lenovo K6 Android 7.0, quando coloco o celular no multimídia, o rádio do carro não reconhece o Android Auto sendo que qualquer celular que coloca ele reconhece, alguém sabe o que houve.
dbcoelho- Mensagens : 30
- Mensagem nº3
Já experimentei alguns problema com a CMM e o Motog G6 Plus, inclusive apagando o pareamento bluetooth quando desconecto o cabo USB.
O mesmo procedimento dos outros celulares vc usa com o seu Lenovo? Seguiu passo a passo?
O mesmo procedimento dos outros celulares vc usa com o seu Lenovo? Seguiu passo a passo?
ANDREIDEDE- Mensagens : 3
- Mensagem nº4
Ai rapaziada blz, possuo um polo msi 2018/2019, adquiri no dia 27/12/2018, bem, alguem sabe se é facil instalar estas lampadas http://s.click.aliexpress.com/e/_dTUp9kG
Chamber- Mensagens : 180
- Mensagem nº5
ANDREIDEDE escreveu:Ai rapaziada blz, possuo um polo msi 2018/2019, adquiri no dia 27/12/2018, bem, alguem sabe se é facil instalar estas lampadas http://s.click.aliexpress.com/e/_dTUp9kG
É fácil, mas vc tem que tirar os faróis fora
É só desaparafusar dois parafusos na parte de cima dos faróis e puxar com força que eles saem
Da vc com instala os leds como se estivesse trocando por lâmpadas comuns
Thalesb- Mensagens : 2
- Mensagem nº6
Apresentação
Boa tarde galera, tenho um Polo 2019 comfortline com tech II. Legal fazer parte desse grupo.
Thalesb- Mensagens : 2
- Mensagem nº7
Lampada da lanterna traseira
Galera, comprei as lâmpadas 2 Polos da Philips Ultinon LED para colocar nas lanternas traseiras do meu polo e também coloquei LED na luz de placa porém apareceu um aviso no painel mas tudo funciona perfeitamente, alguém teve o mesmo problema ? Como resolver ? Comprei para os faróis também Mas estou com receio de colocar e dar o mesmo aviso. Me ajudem
Chamber- Mensagens : 180
- Mensagem nº8
Thalesb escreveu:Galera, comprei as lâmpadas 2 Polos da Philips Ultinon LED para colocar nas lanternas traseiras do meu polo e também coloquei LED na luz de placa porém apareceu um aviso no painel mas tudo funciona perfeitamente, alguém teve o mesmo problema ? Como resolver ? Comprei para os faróis também Mas estou com receio de colocar e dar o mesmo aviso. Me ajudem
O Polo/Virtus possuem aviso de lâmpada queimada no painel
Dai que o consumo dos Leds é muito baixo, e o carro pensa que a lâmpada está queimada, indicando assim no painel o aviso
Eu tenho Led em tudo e fiz o VCDS para tirar o aviso. Nunca mais apareceu
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl