Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS

    DANILO CABELO
    DANILO CABELO


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/02/2019

    PARA - PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS Empty PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS

    Mensagem por DANILO CABELO Qui 7 Mar - 8:52

    Ola Alguem ja viu ou colocou uma pelicula para proteger o painel de instrumento ou a multimidia , para evitar riscos , mandei lavar meu polo e voltou com um pequeno risco no painel de instrumento, fiquei louco com isso , se alguem ja viu o sabe por favor passar o link ou contato obrigado
    avatar
    fabiohenrique3


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 14/03/2019

    PARA - PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS Empty Re: PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS

    Mensagem por fabiohenrique3 Qui 14 Mar - 19:12

    Amigo, tem no Aliexpress, pelo que eu vi lá nos reviews dos compradores, ela não fica 100% perfeita o encaixe, mas protege bem. Encomendei a minha para a multimidia (Virtus HL) mas não chegou ainda, paguei cerca de 60 reais.
    avatar
    fabiohenrique3


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 14/03/2019

    PARA - PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS Empty Re: PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS

    Mensagem por fabiohenrique3 Qua 10 Abr - 11:18

    fabiohenrique3 escreveu:Amigo, tem no Aliexpress, pelo que eu vi lá nos reviews dos compradores, ela não fica 100% perfeita o encaixe, mas protege bem. Encomendei a minha para a multimidia (Virtus HL) mas não chegou ainda, paguei cerca de 60 reais.

    Chegou a minha película e fiz um video dela:

    Conteúdo patrocinado


    PARA - PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS Empty Re: PELICULA PARA PAINEL DE INSTRUMENTOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 8:55