Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


4 participantes

    Erro ao conectar o android auto.

    avatar
    renatao_cwb


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/11/2018

    Erro ao conectar o android auto. Empty Erro ao conectar o android auto.

    Mensagem por renatao_cwb Qua 20 Mar - 19:45

    Amigos,

    Tenho um Polo CL, e na semana passada estava voltando de viagem e estava usando o android auto, com o Waze.
    Do nada, o sistema ficou lento e travou, tentei desligar, e nada. Desliguei o carro, a tela apagou, mas ao religar, o som ligou mas veio travado. Deixei uns 15 minutos desligado, e nada.
    Apenas voltou a funcionar no dia seguinte. Aparentemente, normal. Mas segunda eu sai de viagem novamente, e ao tentar conectar o celular, eu ligo o cabo e ele não reconhece o celular, nem sequer carrega.
    Testei outro cabo e acontece o mesmo. Ele conecta apenas por BT.
    Eu tenho também um iphone, e este funciona normalmente.

    Ainda não retornei para minha casa, para poder fazer o teste com outro celular android, ou com outro cabo.

    Alguém já passou por isso? Ou tem alguma dica?

    Valeu
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    jonnypedrosa


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 14/09/2018

    Erro ao conectar o android auto. Empty Re: Erro ao conectar o android auto.

    Mensagem por jonnypedrosa Qui 28 maio - 15:48

    Essa problema as vezes acontece comigo, eu percebi que so acontece quando estou usando conectado ao usb no celular utilizando o android auto pois deve exigir mais do hardware do som fazendo o mesmo esquentar e travar... A solução e simples basta apertar o botão de ligar por 10 segundos que o sistema se reinicia e destrava. Ps. já atualizei a versão do firmware na ccs e mesmo assim o problema acontece as vezes, se o som tiver ligado so no bluetooth não trava nunca.

    Uma vez eu retirei o som do painel com ele travado e percebi que tava pegando fogo! Por isso tirei a conclusão do motivo do som travar
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    gil_alonso


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/12/2021

    Erro ao conectar o android auto. Empty Re: Erro ao conectar o android auto.

    Mensagem por gil_alonso Ter 28 Dez - 15:02

    Pessoal, tenho um TSI 2018 e só agora (quase 2022) resolvi usar o Android auto... pois bem, eu sempre deixo o Bluetooth ligado (por conta do meu smartphone com o smartwath) e percebi que quando ligo o cabo da multimídia do carro e recebo alguma chamada de telefone, a multimídia fica meio meio maluca... mas tem hora que funciona bem.... será que é por conta do Bluetooth estar ativado?

    Conteúdo patrocinado


    Erro ao conectar o android auto. Empty Re: Erro ao conectar o android auto.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 19:25