Alguém do grupo já fez o recall e se acompanhou o serviço é rápido?
+5
dbcoelho
RenatoRGCorsarioViajante
fabiohenrique3
Soares
LRSSANTOS
9 participantes
Recall família Polo
LRSSANTOS- Mensagens : 118
- Mensagem nº1
Recall família Polo
Boa noite amigos!
Soares- Mensagens : 40
- Mensagem nº2
Re: Recall família Polo
https://jornaldocarro.estadao.com.br/servicos/recall-airbag-polo-virtus/
fabiohenrique3- Mensagens : 15
- Mensagem nº3
Eu levei meu carro no sábado, demorou uns 15 min, colocaram uma camera nas colunas B para inspecionar e tirar umas fotos para serem enviadas a VW. No meu caso estava tudo ok e não precisou trocar nada.
RenatoRGCorsarioViajante- Mensagens : 72
- Mensagem nº4
No meu também, o técnico usou o celular para iluminar dentro de onde tem o ajuste do cinto, e disse que estava tudo ok. Acho que não levou nem quinze minutos, até fiquei desconfiado.
fabiohenrique3- Mensagens : 15
- Mensagem nº5
RenatoRGCorsarioViajante escreveu:No meu também, o técnico usou o celular para iluminar dentro de onde tem o ajuste do cinto, e disse que estava tudo ok. Acho que não levou nem quinze minutos, até fiquei desconfiado.
Demora mais os procedimentos de preencher a papelada para realizar o serviço, do que a análise da coluna em si rsrsrs.
Nem deu tempo de passear no show room da CSS.
- Mensagem nº6
fabiohenrique3 escreveu:RenatoRGCorsarioViajante escreveu:No meu também, o técnico usou o celular para iluminar dentro de onde tem o ajuste do cinto, e disse que estava tudo ok. Acho que não levou nem quinze minutos, até fiquei desconfiado.
Demora mais os procedimentos de preencher a papelada para realizar o serviço, do que a análise da coluna em si rsrsrs.
Nem deu tempo de passear no show room da CSS.
Bah, ai é ruim, eu gosto de ficar circulando no show room e vendo as novidades, rsrsrsrs
dbcoelho- Mensagens : 30
- Mensagem nº7
O meu está fora dos chassis indicados, ufa!
Edustrigueiro- Mensagens : 45
- Mensagem nº8
Levei no primeiro dia, aqui em Brasília. Serviço muito rápido, o meu tbm estava ok.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Chamber- Mensagens : 180
- Mensagem nº9
Levei na revisão dos 30mil e eles inspecionaram. Está td ok
luishenriquemg- Mensagens : 13
- Mensagem nº10
Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...
RenatoRGCorsarioViajante- Mensagens : 72
- Mensagem nº11
Cara que absurdo. No site da VW informa que o tempo é de menos de meia hora (acho que falam que faz em 20 minutos).
- Mensagem nº12
luishenriquemg escreveu:Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...
Desrespeito total com o cliente!!!
- Mensagem nº13
luishenriquemg escreveu:Todo mundo comentando que o serviço é rápido, pelo jeito só na minha cidade (Uberaba) que o atendimento da concessionária é péssimo, deixei o carro 8 horas da manhã, não me deram nem horário para buscar, aí liguei por volta das 16:30 para saber se já estava pronto, me transferiram de um lado para o outro e fiquei aguardando 10 minutos pra falar com o consultor, até a ligação cair e não conseguir saber sobre o andamento, pensei comigo, até as 18h (horário de fechamento) eles devem me ligar para pelo menos avisar que não iam terminar no dia, ledo engano, não me ligaram. Acho que se não for atrás, o carro vai ficar empoeirando no pátio até alguém tropeçar nele e se perguntar de quem é. Eu entendo que imprevistos acontecem, as vezes não conseguiram terminar o recall no prazo, porque faltou um mecânico, sei lá, mas acho que pelo menos teriam o bom senso de ligarem, avisarem. Mas nem isso. Se arrependimento matasse...
Peguei o carro após dois dias, e nem foi preciso trocar nada, só inspeção mesmo, vieram com a desculpa que me ligaram e caiu na caixa postal, como se não registrasse quando alguém tenta me ligar e não consegue (sempre chega mensagem), aí comentei que eu tentei ligar algumas vezes, e chamou no ramal até cair, aí veio aquela outra desculpa, ah é nosso telefone está dando problema mesmo, mas enfim, aqui o padrão de qualidade de serviço é esse, aceita que dói menos. Pelo menos não desmontaram nada, porque provavelmente ia voltar com mais barulhos ainda, como se os que já tem não fossem suficientes.
- Mensagem nº14
Levei o meu hoje, levou 02:15 mts, mas saiu sem nenhum barulho, tinha uns grilinhos na coluna B e na porta do motorista. Acho que deram uma geral, falei com um amigo que trabalha numa CSS no interior a ordem de fabrica é revisar tudo para amenizar estas reclamações nas redes sociais, mesmo sem o cliente solicitar, mas tudo depende da CSS, aqui de Porto Alegre a Guaibacar é excelente.
- Mensagem nº15
Vontade de ir ai fazer esse serviço, pena ser tão longe... Alguém sabe de uma concessionária no interior de São Paulo, próximo a Ribeirão Preto que tenha um atendimento bom e que consiga resolver esses barulhos? Porque Uberaba e Uberlândia é impossível.LRSSANTOS escreveu: Levei o meu hoje, levou 02:15 mts, mas saiu sem nenhum barulho, tinha uns grilinhos na coluna B e na porta do motorista. Acho que deram uma geral, falei com um amigo que trabalha numa CSS no interior a ordem de fabrica é revisar tudo para amenizar estas reclamações nas redes sociais, mesmo sem o cliente solicitar, mas tudo depende da CSS, aqui de Porto Alegre a Guaibacar é excelente.
Chamber- Mensagens : 180
- Mensagem nº16
Tem uma saída pra isso, liga no 0800 da VW e reclama.... A concessionária não pode fazer isso
Julianokloss- Mensagens : 8
- Mensagem nº17
Suspensão barulhenta Polo MSI
É normal Polo MSI passa tanto barulho a bordo, notei que a suspensão é bastante firme, não tão macia quanto dizem... Enfim o rodar em velocidade um pouco alta (acima de 70km) o barulho da rodagem chegar doer os ouvidos depois de um tempo, tive dois gol e nunca me incomodei com barulhos de rolagem no asfalto
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito