Boa noite pessoal, tenho um polo 1.6 MSI comprado recentemente e o mesmo não veio com bancos de couro de fábrica, na concessionária fica 1800 reias com revestimento misto. Em capotarias independentes sairia mais barato, minha dúvida é com relação aos airbag laterais que ficam embutidos nos bancos dianteiros, será que pode interferir no funcionamento dos mesmos? Será que se colocar por fora perde a garantia? Alguém já instalou por fora?
5 participantes
Bancos em couro para Polo MSI
abelgs- Mensagens : 28
- Mensagem nº2
Re: Bancos em couro para Polo MSI
o airbag é no banco ou na coluna do carro? acho q é coluna hein! acredito que a empresa q fizer deve ter esse conhecimento se perde/ou nao a garantia e como eles devem fazer para nao prejudicar o funcionamento!
Vagner- Mensagens : 3
- Mensagem nº3
É no banco, pode passar a mão na lateral que vc sentirá uma parte mais dura.
Soares- Mensagens : 40
- Mensagem nº4
O meu polo HL era completo com Beats, quando eu recebi não gostei da qualidade do couro dos bancos e fui reclamar, me falaram que realmente não era um couro dos bons devido ao Air Bag, então creio que se fazer um banco com couro do BOM pode atrapalhar o funcionamento do Air Bag .
Vagner- Mensagens : 3
- Mensagem nº5
Acho q isso de ter uma qualidade de couro inferior não tem nada haver, na concessionária me falaram que a costura do couro perto do airbag é especial, feita para se romper quando o airbag abrir.
PoloMK6- Mensagens : 4
- Mensagem nº6
Soares escreveu:O meu polo HL era completo com Beats, quando eu recebi não gostei da qualidade do couro dos bancos e fui reclamar, me falaram que realmente não era um couro dos bons devido ao Air Bag, então creio que se fazer um banco com couro do BOM pode atrapalhar o funcionamento do Air Bag .
amigo, moro no RJ e aqui tem uma loja que faz o teste de deflagração ao fazer o couro no banco ( uma especie de resistencia ideal da costura para rasgar e nao atrapalhar o air bag, detalhe eles so trabalham com carros grande como audi, meca, bmw, ... )
PoloMK6- Mensagens : 4
- Mensagem nº7
Vagner escreveu:Boa noite pessoal, tenho um polo 1.6 MSI comprado recentemente e o mesmo não veio com bancos de couro de fábrica, na concessionária fica 1800 reias com revestimento misto. Em capotarias independentes sairia mais barato, minha dúvida é com relação aos airbag laterais que ficam embutidos nos bancos dianteiros, será que pode interferir no funcionamento dos mesmos? Será que se colocar por fora perde a garantia? Alguém já instalou por fora?
tem que fazer em lugar especial, onde eles façam teste de deflagração do air bag dai vc n perde nd
Renato Soares- Mensagens : 3
- Mensagem nº8
Em Belo Horizonte tem uma empresa que faz o serviço de capotaria com couro sintético ou natural e no site existe uma página que traz algumas informações sobre como é feito o serviço da costura no local do airbag. A empresa chama grancouro.
Sobre garantia, creio que perde sim a cobertura sobre qualquer item relacionado aos airbags, bancos e seu funcionamento geral., visto que será um serviço feito por empresa não autorizada da montadora.
Sobre garantia, creio que perde sim a cobertura sobre qualquer item relacionado aos airbags, bancos e seu funcionamento geral., visto que será um serviço feito por empresa não autorizada da montadora.
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito