Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Apresentação Anri

    avatar
    Anri


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/03/2018

    Apresentação Anri Empty Apresentação Anri

    Mensagem por Anri Qua 14 Mar - 17:57

    Olá a todos meu nome é Antonio Ricardo (Anri) e sou um feliz proprietário de um Polo Comfortline Branco 200 TSI.
    O intuito de estar aqui é o de buscar e dividir informações sobre o carro e seu uso, assim como o que diz respeito a tudo mais que gira em torno desse carro.
    Pesquisei bastante antes de comprar o veículo, e cheguei a conclusão de que o Polo Comfortline me atenderia perfeitamente, pois tinha tudo o que precisava, más confesso que deveria ter comprado o Highline mais completo, pois a diferença era pouca em vista da quantidade de equipamentos que tem.
    Tenho um Nissan Kicks SL 2018 e o Polo mesmo sendo uma versão intermediária, em alguns aspectos deixa o Kicks no chinelo.
    De qualquer forma estou muito satisfeito com o veículo em todos os seus aspectos, conforto, desempenho e consumo. Fiz a compra na Concessionária Alta Ricardo Jafet em São Paulo e como fazia muito tempo que não comprava um VW zero (andei passeando pela Renault, Nissan e Peugeot), fiquei abismado com o atendimento da vendedora que me deixou super á vontade para comprar e me entregou o carro em 06 (seis) dias, devido ao feriado de carnaval. Super recomendo.
    Nos primeiros dias o carro começou a dar algumas engasgadas na saída, levei lá e me atenderam na hora, passando o scaner e detectando um sujeira que havia passado na sonda lambda,más que saiu sozinha, mesmo assim reconfiguraram o veículo e aí pude desfrutar do ótimo desempenho do motor 200 TSI.
    E assim começa nossa história.
    Um grande abraço a todos!

    Anri
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    Apresentação Anri Empty Re: Apresentação Anri

    Mensagem por ROG3R Sáb 17 Mar - 20:35

    Bem-vindo, Anri!

    Caramba, 6 dias acho que foi sorte hein, tem gente que pediu o carro em Novembro e ainda não recebeu!

    Por ter sido Comfortline deve ter ajudado, pois Highline teve aquela demora devido ao painel digital e das rodas 17"
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Apresentação Anri Empty Re: Apresentação Anri

    Mensagem por nereubs Ter 20 Mar - 19:32

    Admin escreveu:Bem-vindo, Anri!

    Caramba, 6 dias acho que foi sorte hein, tem gente que pediu o carro em Novembro e ainda não recebeu!

    Por ter sido Comfortline deve ter ajudado, pois Highline teve aquela demora devido ao painel digital e das rodas 17"

    É isso aí.
    Os Comfortline tem inumeros a pronta entrega nas concessionárias.
    Highline chega um e ja sai.... muitos ja vendidos. Agora que está normalizando, mas estoque paradão não tem mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Anri Empty Re: Apresentação Anri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 4:06