Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


    Novo Virtus Highline no Polo MK6 Club, do Rio de Janeiro

    Jaguar.rj
    Jaguar.rj


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/07/2019
    Idade : 61
    Localização : Rio de Janeiro

    Novo Virtus Highline no Polo MK6 Club, do Rio de Janeiro Empty Novo Virtus Highline no Polo MK6 Club, do Rio de Janeiro

    Mensagem por Jaguar.rj Ter 30 Jul - 14:43

    Olá à todos os participantes!

    Meu nome é Luiz Roberto, sou do Rio de Janeiro, e adquiri o Virtus TSI 200, após experimentá-lo. Saí de um ASX pachorrento, para um carro mais leve e ágil. Um carro turbinado, com torque de sobra, era minha meta. Estava entre o Cruze, o Tracker, e até o T.Cross. Minha esposa queria um SUV, eu gostaria de sair do carro alto, para um Hatch ou Sedan. Quando andamos no Virtus, a resistência dela diminuiu e decidimos por ele.

    Tentei comprar com Som Beats, mas a Concessionária (por não ter, creio), me informou que o painel seria vermelho, difícil de chegar... No fim, o meu veio também sem o item Space no bagageiro, que gostaria de ter.
    Fora isto, com 500km, o carro tem sido uma grata surpresa, mesmo sendo automático. Coloquei o aditivo Alfa-X no motor, e pretendo adicionar no compressor e na caixa também.

    Minha esposa me matará, se fizer algo no carro. Mas já penso em VCDS, lampadas LED, no farol e interior, Gas Pedal, e Piggyback (para deixar o carro com disposição de 1.4 turbo). O que me segura são como disse, minha mulher, e a garantia do carro. Como estou gostando do carro, por enquanto é: -"Se não está quebrado, não conserte".

    O fórum está sendo uma ótima ferramenta de pesquisa, para conhecer melhor sobre estes assuntos, e com isto, pesar suas vantagens. Com o tempo, postarei minhas questões, e, se der, ajudarei aos integrantes do Fórum.

    Abraços!

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 4:44