Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC)

    Joao
    Joao


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/08/2019

    FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC) Empty FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC)

    Mensagem por Joao Sex 16 Ago - 20:41

    Pessoal, estou enfrentando um problema, quando submeto o carro a pisos irregulares, como ruas não pavimentadas ou ruas de paralelepípedo. Ele acusa erro no controle de estabilidade no painel, desativa o sensor de estacionamento (Park Pilot), acende a luz da injeção e luz do EPC. O carro perde totalmente a força pelo fato do EPC estar ativo. Para resolver é só desligar o carro e dar a partida novamente, porém logo volta a ocorrer. Já levei na concessionária várias vezes, porém não conseguem detectar o problema. Alguem já passou por isso? Deixo imagem em anexo.


    FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC) Img_7810
    Edustrigueiro
    Edustrigueiro


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 23/10/2018

    FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC) Empty Re: FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC)

    Mensagem por Edustrigueiro Sex 16 Ago - 22:24

    Joao escreveu:Pessoal, estou enfrentando um problema, quando submeto o carro a pisos irregulares, como ruas não pavimentadas ou ruas de paralelepípedo. Ele acusa erro no controle de estabilidade no painel, desativa o sensor de estacionamento (Park Pilot), acende a luz da injeção e luz do EPC. O carro perde totalmente a força pelo fato do EPC estar ativo. Para resolver é só desligar o carro e dar a partida novamente, porém logo volta a ocorrer. Já levei na concessionária várias vezes, porém não conseguem detectar o problema. Alguem já passou por isso? Deixo imagem em anexo.


    FALHA NO CONTROLE DE ESTABILIDADE (ESC) Img_7810

    Cara, aconteceu algo parecido comigo hj. Levei minhas rodas para diamantar e peguei umas 15 provisórias, mas elas estão muito ruins, o carro tá tremendo todo. Hj, ao sair, apareceu um aviso de erro nos freios, EPC e acendeu a luz de injeção. O carro perdeu força e fiquei na rua, com o carro andando a 5 km/h. Do nada tive a ideia de passar no Posto e calibrar os pneus e ao começar a andar novamente os sensores, acredito eu, perceberam uma melhora na condição das rodas e voltou ao normal.Para vc ter uma ideia, andei 7 kms sem o velocímetro funcionar, só o contagiros, os sensores de estacionamento foram desativados automaticamente. Veja se não há algo de errado com as rodas, pode ser algo parecido...

    Enviado pelo Topic'it

      Data/hora atual: Qua 15 maio - 7:08