Olá, adquiri recentemente um Polo MSI Mecânico 19/20. Adorei o carro, porém uma coisa que esta me intrigando é a multimídia que por duas vezes não conectou o iPhone via cabo ao Apple CarPlay, quando "forço" a conexão ele exibe uma mensagem "Tentar novamente ou, se possível, trocar a entrada USB".
Alguém já passou por isso? Teriam alguma ideia de como resolver?
Referências:
- iPhone Xr 128gb com iOS 12.4.
- Testei com dois cabos originais.
- Multimídia Composition Touch.
Obs: Só consigo resolver quando removo a conexão do celular via bluetooth, vou em configurações da multimídia e reinicio para configuração de fábrica a opção "App e "esqueço" o Apple Carplay no celular, para então reconfigurar tudo de novo. (Já aconteceu de não funcionar e ter que refazer tudo de novo).
[url=https://servimg.com/view/20105189/1][img]
Alguém já passou por isso? Teriam alguma ideia de como resolver?
Referências:
- iPhone Xr 128gb com iOS 12.4.
- Testei com dois cabos originais.
- Multimídia Composition Touch.
Obs: Só consigo resolver quando removo a conexão do celular via bluetooth, vou em configurações da multimídia e reinicio para configuração de fábrica a opção "App e "esqueço" o Apple Carplay no celular, para então reconfigurar tudo de novo. (Já aconteceu de não funcionar e ter que refazer tudo de novo).
[url=https://servimg.com/view/20105189/1][img]
Sáb 27 Abr - 15:28 por Renato.88
» Luz de cortesia para os pés.
Sáb 27 Abr - 15:11 por viniciusbenitess
» Som Original do novo Polo
Qui 18 Abr - 4:45 por Renato.88
» Melhorar alto falantes, sugestões
Qui 18 Abr - 3:52 por Renato.88
» ventilador elétrico liga y desliga en frio
Seg 8 Abr - 20:33 por bradmoss
» Filtro de ar condicionado anti viral Bosch
Qui 4 Abr - 15:05 por nelsonriggs
» Informações sobre o Composition Touch
Ter 2 Abr - 23:27 por rakiras
» Cheiro de Gasolina do lado de fora
Sáb 30 Mar - 12:15 por Nelslima
» Estalos esporádicos andando na cidade
Sáb 30 Mar - 12:14 por Nelslima