Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Apresentação

    avatar
    ecgomes


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/04/2018

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por ecgomes Ter 3 Abr - 15:29

    Olá a todos!
    Sou Eduardo e tenho um HL branco com Tech High e rodas 17.

    Com pouco mais de 6.000 Km, meu carro apresentou problemas no marcador de nível de combustível. Levei na Concessionária ontem e fui informado que esse problema vem acontecendo e talvez façam um recall.

    Além desse problema, existem 2 ações em andamento: uma para atualização do software da central e outra para correção de um ruído no porta-malas.

    No meu caso, já fizeram ontem mesmo as duas últimas ações, sendo que em relação ao marcador do nível de combustível, foi aprovado o conserto em garantia pela Fábrica que deve enviar a peça dentro de 5 a 10 dias úteis.

    Apesar do relatado, estou extremamente satisfeito com o carro. Atingiu todos os meus objetivos com a compra.
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por nereubs Ter 3 Abr - 23:14

    ecgomes escreveu:Olá a todos!
    Sou Eduardo e tenho um HL branco com Tech High e rodas 17.

    Com pouco mais de 6.000 Km, meu carro apresentou problemas no marcador de nível de combustível. Levei na Concessionária ontem e fui informado que esse problema vem acontecendo e talvez façam um recall.

    Além desse problema, existem 2 ações em andamento: uma para atualização do software da central e outra para correção de um ruído no porta-malas.

    No meu caso, já fizeram ontem mesmo as duas últimas ações, sendo que em relação ao marcador do nível de combustível, foi aprovado o conserto em garantia pela Fábrica que deve enviar a peça dentro de 5 a 10 dias úteis.

    Apesar do relatado, estou extremamente satisfeito com o carro. Atingiu todos os meus objetivos com a compra.

    Boa noite Eduardo!!
    Bem vindo ao fórum amigo.

    Eu tb estou com ruidos no porta-mala. Parece que é algo que vem da tampa em contato com o vidro traseiro, um barulho meio metálico. Ainda não consegui resolver por conta, nem levar na CSS...
    avatar
    ecgomes


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/04/2018

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por ecgomes Qua 4 Abr - 12:28

    Olá @nereubs!

    Pelo que vi, a VW já mapeou esse problema. Acredito que assim que vc tiver oportunidade de levar o carro numa concessionária, o problema será resolvido.

    Abçs e boa sorte!
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por nereubs Qua 4 Abr - 19:47

    ecgomes escreveu:Olá @nereubs!

    Pelo que vi, a VW já mapeou esse problema. Acredito que assim que vc tiver oportunidade de levar o carro numa concessionária, o problema será resolvido.

    Abçs e boa sorte!

    Valeu!
    Vou agendar em um VW aqui de Curitiba.
    O duro é ficar sem carro o dia todo.... pois para qualquer coisinha, as concessionárias querem ficar o dia todo com o veículo.

    Abraços
    nereubs
    nereubs


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 09/02/2018
    Idade : 39
    Localização : Curitiba/PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por nereubs Ter 10 Abr - 15:30

    ecgomes escreveu:Olá @nereubs!

    Pelo que vi, a VW já mapeou esse problema. Acredito que assim que vc tiver oportunidade de levar o carro numa concessionária, o problema será resolvido.

    Abçs e boa sorte!

    Boa tarde amigo!

    Informo que ontem fui à VW Barigui em Curitiba/PR e deixei o carro para averiguação desse barulho infernal...
    A consultora me atendeu muito bem e informou que a montadora emitiu um boletim a respeito desse defeito, considerado leve e de fabricação.

    Fui efetuada solda na área interna da coluna traseira direita, na área das chapas metálicas que estavam encostando e causando o ruído.
    Ao retirar o veículo tudo OK. Problema acabou...

    Abraços.
    ROG3R
    ROG3R
    Admin


    Mensagens : 267
    Data de inscrição : 01/10/2017
    Idade : 30

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por ROG3R Sáb 14 Abr - 19:37

    Bem-vindo ecgomes! Parabéns pelo carro, e espero que consiga resolver logo esses problemas!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 2:06