+5
Digao
LeoCard86
Marcelpb
apolinarioscc@hotmail.com
Nicolas Rafael
9 participantes
Barulho direção
Nicolas Rafael- Mensagens : 1
- Mensagem nº1
Barulho direção
Tenho um tsi 2018 e percebi um barulho da direção que parece de uma “folga” quando exterso o volante até o fim da pra escutar, em ruas de calçamento em baixa velocidade também... porém não afeta nada na direção em si... apenas o barulho que dá a impressão de folga. Mais alguém ?
apolinarioscc@hotmail.com, davidhellfire e Bruno Azevedo gostam desta mensagem
apolinarioscc@hotmail.com- Mensagens : 1
- Mensagem nº2
Re: Barulho direção
Tenho o mesmo problema, muito desagradável o barulho, já fizemos até recall de uma peça, mas continua
Bruno Azevedo gosta desta mensagem
Marcelpb- Mensagens : 4
- Mensagem nº3
Volante do meu polo hightline estala quando girado parado.
Alguém mais?
Alguém mais?
LeoCard86- Mensagens : 1
- Mensagem nº4
O meu highline tbm faz um estalo as vezes quando estou manobrando, pelo jeito deve ser uma "característica" kkkkkkMarcelpb escreveu:Volante do meu polo hightline estala quando girado parado.
Alguém mais?
Digao- Mensagens : 1
- Mensagem nº5
Marcelpb escreveu:Volante do meu polo hightline estala quando girado parado.
Alguém mais?
polo higthline 2018 também estala ao manobrar, principalmente quando da primeira partida saindo da vaga da garagem.
nelsonriggs- Mensagens : 62
- Mensagem nº6
O meu Tsi 18/18 também está apresentando este barulho, pelo jeito é folga na coluna de direção, tive um New Fiesta que dava estes estalos direto, troquei 3 vezes e continuava...
tsiptr- Mensagens : 9
- Mensagem nº7
Olá pessoal,
Alguém conseguiu resolver o problema dos estalos?
Abraços.
Abraços.
LRSSANTOS- Mensagens : 118
- Mensagem nº8
tsiptr escreveu:Olá pessoal,
Abraços.
O meu tinha um barulho na suspensão dianteira parecia alguma coisa solta e tb um tuc, tuc, virando o volante para esquerda. Levei na CSS e diagnostico cx de direção, foi trocada em garantia, melhorou em relação ao barulho de coisa solta na suspensão, mas em pisos muito ruins a suspensão do polo faz barulho, não é silenciosa. Em relação ao tuc, tuc, do volante em manobras com o carro frio, ainda faz mas quase imperceptível.
davidhellfire gosta desta mensagem
davidhellfire- Mensagens : 47
- Mensagem nº9
Fiz esse vídeo para demonstrar a lubrificação da cruzeta. Vms ver se resolve o problema de barulho ao estercer o volante.
LRSSANTOS e davidhellfire gostam desta mensagem
- Mensagem nº10
davidhellfire escreveu:
Fiz esse vídeo para demonstrar a lubrificação da cruzeta. Vms ver se resolve o problema de barulho ao estercer o volante.
Lubrifiquei o meu e não adiantou, antes levei na CSS e trocaram, bieletas, bandejas, buchas da barra estabilizadora, coxins dos amortecedores e cx de direção. Antes o barulho era em qualquer irregularidade, agora faz ainda, mas tem que ser em piso muito ruim. Acho que estes fornecedores de peças para o polo deixa a desejar na qualidade.
nelsonriggs- Mensagens : 62
- Mensagem nº11
LRSSANTOS escreveu:davidhellfire escreveu:
Lubrifiquei o meu e não adiantou, antes levei na CSS e trocaram, bieletas, bandejas, buchas da barra estabilizadora, coxins dos amortecedores e cx de direção. Antes o barulho era em qualquer irregularidade, agora faz ainda, mas tem que ser em piso muito ruim. Acho que estes fornecedores de peças para o polo deixa a desejar na qualidade.
Já procuraram coxins do câmbio ? já vi um relato no facebook que trocaram de tudo na ccs e nada, quando levaram o carro em outra oficina analisaram o câmbio e o coxim estava bem danificado...eu troquei amortecedor pelo nakata, com 40 k e ainda tem agluns nhec, nhec que tenho que desencanar, na chuva tem uns barulhos muito fortes na região do coxim, mas dizem que a maioria dos Polos tem isso, quero ver se o Polo track terá essa baixa qualidade, espero que tenham aprendido, o que acho pouco provável...
LRSSANTOS gosta desta mensagem
- Mensagem nº12
nelsonriggs escreveu:LRSSANTOS escreveu:davidhellfire escreveu:
Já procuraram coxins do câmbio ? já vi um relato no facebook que trocaram de tudo na ccs e nada, quando levaram o carro em outra oficina analisaram o câmbio e o coxim estava bem danificado...eu troquei amortecedor pelo nakata, com 40 k e ainda tem agluns nhec, nhec que tenho que desencanar, na chuva tem uns barulhos muito fortes na região do coxim, mas dizem que a maioria dos Polos tem isso, quero ver se o Polo track terá essa baixa qualidade, espero que tenham aprendido, o que acho pouco provável...
Estou no litoral agora, aqui o calçamento é pedras de ponta, ai já viu né, o barulhos internos tirei todos, mas este da suspensão nem a CSS conseguiu eliminar. Deste uma boa dica sobre o coxim do cambio, recentemente troquei a correia dentada numa excelente oficina e eles tem o Ruidcar, agora qdo voltar vou agendar com eles e vejo se resolvo isto. Depois coloco aqui o resultado.
nelsonriggs e davidhellfire gostam desta mensagem
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl