por Ricardobr18 Dom 24 maio - 18:20
Thiago Valgueiro escreveu:Comprei o polo GTS e com menos de 24h de retirado da loja apresentou uma falha na ignição e vários acenderam vários alertas no painel (controle de estabilidade, sensor dos pneus, cambio, e aí vai). O carro nem sequer aciona o motor de partida.
Levei guinchado pra loja e pelo jeito ninguém lá nunca viu esse tipo de problema. Estavam perdidos. Voltou a funcionar. Retirei o carro, mas o problema voltou. Parece ser intermitente. As vezes ele funciona. Só que agora com esse negócio de Lockdown a loja só abre de novo em 8 dias.
Se alguém teve algum problema parecido, ou tem alguma idéia de que pode ser, dá uma ajuda por favor.
Segue o link do vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=t-vk_cRNhj0&feature=youtu.be
Cara, q falta de sorte....
Tirei meu GTS recentemente e tá perfeito...
Em 2013 tive um problema parecido em um New Fiesta powershift, tirei da css e poucos metros depois o carro parou dando um bocado de mensagens de erro no painel, como no seu polo. O pior é que quando dava a pane o câmbio não funcionava e o carro ficava imobilizado. Aconteceu outras 5 vezes até eu mandar de guincho pra css. Ficou lá 15 dias e foi "apenas" o conector da central do câmbio com mau contato, ajustaram e nunca mais deu problema.
Aparentemente seu caso deve ser parecido, erros múltiplos é mau contato...
Entre em contato com a fabrica pra eles orientarem a css ou te darem outro carro...Ninguém merece isso...
Obs. O do fiesta tb era intermitente, eu identifiquei que dependia da temperatura, quando estava muito quente as peças metalicas deviam dilatar e afastar os contatos provocando os erros...
O pessoal da css tem q checar os conectores de todos os módulos, principalmente carroceria e câmbio...
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl
» DRL (luz de condução diurna) não acende no lado direito