Amigos se alguém já trocou ou sabe como que faz pra retirar (trocar) a base da antena do Polo Highline eu ficaria agradecido.
3 participantes
Tutorial Como trocar (retirar) a base da antena do Polo Highline
Adeavila- Mensagens : 5
T1460- Mensagens : 3
Buenas! Também gostaria de saber, queria coloca uma shark, mas como a base é grande, acho que só tirando ela mesmo
phnahes- Mensagens : 12
Adeavila escreveu:Amigos se alguém já trocou ou sabe como que faz pra retirar (trocar) a base da antena do Polo Highline eu ficaria agradecido.
Bom dia, é tranquilo, abre o porta-malas, remove as duas laterais brancas, que seguram o forro, é só puxar mesmo.
Depois o forro da uma descida, nisso, vc precisa deslizar ele pra tras (sua direção), pq tem duas presilhas coladas no tecido do forro (as minhas descolaram, mas colei novamente e tudo certo)
Fazendo isso, o forro abaixa, dai vc pega uma Torx, se não me engano 4, ou 5... e tira um parafusinho que fica bem no centro da estrutura, vou mandar uma foto abaixo:
depois disso, tem duas travinhas plasticas na base da antena, vc precisa apertar elas e empurrar a antena pra cima, dai ja sai!
Lembrando, cuidado na hr de tirar os cabos, pq as presilhas que seguram eles, tem uma trava e ela tbm quebra haha
Boa sorte.
Conteúdo patrocinado
Qui 14 Nov - 9:54 por Nelslima
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo