Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Solução para falta de sincronia na chave (Erro de "Chave não encontrada")

    avatar
    RochaDan


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/05/2022
    Idade : 35

    PARA - Solução para falta de sincronia na chave (Erro de "Chave não encontrada") Empty Solução para falta de sincronia na chave (Erro de "Chave não encontrada")

    Mensagem por RochaDan Seg 16 maio - 13:40

    Boa tarde meu povo

    Estava com um problema chato no meu polo 2018. O carro aceitava a abertura e fechamento por proximidade sem problemas, mas eu precisava de várias tentativas para dar a ignição (mudando a posição da chave). Após diversos vídeos assistidos, uma visita à concessionária - que não resolveu o problema - ontem achei um vídeo que falava sobre o sensor do Keyless que fica atrás do banco traseiro

    O acesso se dá puxando um pouco a tampa do porta malas que cobre o estepe. Bem no centro do banco vocês vão achar o sensor, que tem um plug no canto direito. Eu apenas reconectei o plug e o problema parou

    Muitas vezes esse plug se solta ou fica mal encaixado quando realizamos a limpeza do local (principalmente com aspirador de pó)

    Espero que a informação ajude alguém que possa estar com o mesmo problema que eu

    Ricardobr18, davidhellfire e Renato.88 gostam desta mensagem

    Renato.88
    Renato.88


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 06/10/2020
    Idade : 36
    Localização : Santo André SP

    PARA - Solução para falta de sincronia na chave (Erro de "Chave não encontrada") Empty Re: Solução para falta de sincronia na chave (Erro de "Chave não encontrada")

    Mensagem por Renato.88 Ter 17 maio - 2:54

    Interessante...
    Esse sensor provavelmente fica nesse local pra saber quando a chave for trancada dentro do porta malas.
    Pois nos modelos com chave presencial é impossível trancar o porta malas com a chave lá dentro.

      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 7:52