Boa noite ! Alguém sabe informar se a iluminação já tem um chicote pré disposto ?
2 participantes
Iluminação Porta Luvas Novo Polo
Vicente Leal- Mensagens : 6
- Mensagem nº1
Iluminação Porta Luvas Novo Polo
Renato.88- Mensagens : 158
- Mensagem nº2
Re: Iluminação Porta Luvas Novo Polo
Chicote com conectores sobrando não tem.
Porém é possível fazer a instalação puxando fios do chicote da porta do passageiro que fica ali na coluna, próximo ao botão de desligar o air-bag.
Para desligar a lâmpada quando fechar a tampa, precisa daquele amortecedor, nele tem um interruptor pra isso.
Porém é possível fazer a instalação puxando fios do chicote da porta do passageiro que fica ali na coluna, próximo ao botão de desligar o air-bag.
Para desligar a lâmpada quando fechar a tampa, precisa daquele amortecedor, nele tem um interruptor pra isso.
Vicente Leal gosta desta mensagem
- Mensagem nº3
Renato.88 escreveu:Chicote com conectores sobrando não tem.
Muito obrigado pela dica ! Quais os fios que eu posso derivar dali ? Você sabe dizer ?
Abraço
- Mensagem nº4
Fio marrom, negativo que está ligado à carcaça do carro.
E fio vermelho com lisrra cinza. Positivo que vem da caixa de fusível, próprio para iluminação pois alimenta as luzes do teto.
Interessante esse fio, pois quando se aciona o alarme ele corta a energia. Assim se a porta luvas ficar aberta não descarrega a bateria.
E fio vermelho com lisrra cinza. Positivo que vem da caixa de fusível, próprio para iluminação pois alimenta as luzes do teto.
Interessante esse fio, pois quando se aciona o alarme ele corta a energia. Assim se a porta luvas ficar aberta não descarrega a bateria.
Vicente Leal, Josealdo Alexandre e MRSummers18 gostam desta mensagem
- Mensagem nº5
Muito obrigado, ajudou e muito, não só a mim como a outros que tem essa mesma dúvida !
Renato.88 gosta desta mensagem
- Mensagem nº6
Uma coisa que eu só pude confirmar hoje:
No caso dos polos versão MPI ano 22/23, não tem mais o fio vermelho com listra cinza que eu mencionei acima.
Pois este fio alimenta a luz de teto traseira que foi retirada nesta versão.
Para fazer a ligação do porta luvas, podemos usar o fio da máquina de vidro elétrico Dianteiro que é vermelho com listra amarela (não confundir com outro fio de mesma cor que tem por lá, este outro é do alto-falante).
No caso dos polos versão MPI ano 22/23, não tem mais o fio vermelho com listra cinza que eu mencionei acima.
Pois este fio alimenta a luz de teto traseira que foi retirada nesta versão.
Para fazer a ligação do porta luvas, podemos usar o fio da máquina de vidro elétrico Dianteiro que é vermelho com listra amarela (não confundir com outro fio de mesma cor que tem por lá, este outro é do alto-falante).
Renato.88 e Vicente Leal gostam desta mensagem
Qua 6 Nov - 15:20 por andreb
» Dúvida após troca caixa de direção
Seg 28 Out - 22:01 por CaioFr
» [Dúvidas] - Quadlock - Chicote do Som
Sex 25 Out - 16:39 por Domenne
» Rebatimento elétrico dos retrovisores
Ter 8 Out - 23:17 por luiz cl
» [DISCUSSÃO] Farol fullled do europeu
Ter 8 Out - 23:08 por luiz cl
» Som Original do novo Polo
Ter 8 Out - 23:07 por luiz cl