Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


2 participantes

    Nhec nhec banco motorista

    Juliano Scomazzon
    Juliano Scomazzon


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/07/2018

    Nhec nhec banco motorista Empty Nhec nhec banco motorista

    Mensagem por Juliano Scomazzon Ter 3 Jul - 9:32

    Bom dia pessoal,

    Meu carro esta com 2600 km e esses dias começou um nhec nhec no banco do motorista, o barulho aparece quando passo em buracos ou ruas com aqueles remendos igual pista de motocross...kkk.
    Vi em alguns videos no youtube que o hb20 esta tendo esse mesmo problema, mas no banco do passageiro, e alguns videos que vi era na peça que engata o cinto de segurança.
    Alguem de voces esta com esse mesmo problema?

    Desde ja agradeço.
    marcelocosta300
    marcelocosta300


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 14/11/2018

    Nhec nhec banco motorista Empty Re: Nhec nhec banco motorista

    Mensagem por marcelocosta300 Qui 15 Nov - 14:23

    Juliano Scomazzon escreveu:Bom dia pessoal,

    Meu carro esta com 2600 km e esses dias começou um nhec nhec no banco do motorista, o barulho aparece quando passo em buracos ou ruas com aqueles remendos igual pista de motocross...kkk.
    Vi em alguns videos no youtube que o hb20 esta tendo esse mesmo problema, mas no banco do passageiro, e alguns videos que vi era na peça que engata o cinto de segurança.
    Alguem de voces esta com esse mesmo problema?

    Desde ja agradeço.

    O polo do meu irmão logo que chegou, fomos dá uma volta e quando sentei no banco pra dirigir, ouvi esse mesmo nhec nhec, naquele momento, não deu pra descobrir, mas parecia vir da parte do engate do cinto de segurança. O fato é que me incomodou bastante. Fiquei pensando nisso, já que estou aguardando o meu Polo chegar.
    Juliano Scomazzon
    Juliano Scomazzon


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/07/2018

    Nhec nhec banco motorista Empty Re: Nhec nhec banco motorista

    Mensagem por Juliano Scomazzon Qui 22 Nov - 11:10

    Barulho muito chato, da ate vergonha de levar passageiros comigo..kkk , um carro tirado zero com esses grilos internos enche o saco.. Tive problemas com a tampa do porta malas, mas ja sanei regulando as borrachas do batente. Agora esse barulho do banco vou esperar a primeira revisao, conforme vai aparecendo mais grilos ja faço tudo de uma vez..

    Conteúdo patrocinado


    Nhec nhec banco motorista Empty Re: Nhec nhec banco motorista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 9:24