Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+2
Chamber
Allison Lima
6 participantes

    Polo Zero duvida..

    avatar
    lukaomonstro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/10/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Polo Zero duvida..

    Mensagem por lukaomonstro Seg 29 Out - 15:05

    Fala galera beleza? estou pensando em comprar um Polo 0KM TSI, será meu primeiro carro 0km..

    Gostaria de tirar umas duvidas com vocês:

    1. A multimidia do Comfort sem pacote nenhum ou com pacote Tech 1 ou 2 é o mesmo tamanho da Highline? (olhando por fotos a do highline parece ter a tela maior nao sei se por causa do blackpiano inteiro na peça)..

    2. Compensa pegar um Comfort com Tech I ou Tech II ou um Highline basicão sem Tech nenhum??

    Não curti muito o painel cinza, e adorei os black Piano e couro no volante da outra cara pro interno do carro...

    obs: infelizmente fiz o test drive na versão Highline topo de linha com todos os opcionais..
    Allison Lima
    Allison Lima


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/09/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por Allison Lima Qua 31 Out - 20:19

    Blz lukao!
    1- A multimídia do highline é um pouco maior mesmo.
    2- Na minha opinião, compensa mais pegar um Comfortline com Tech 2. Ele terá tudo do highline, menos o painel digital e as rodas 17. A não ser que você faça questão do painel digital.
    O meu Polo é um Comfortline com Tech 2 + pacote Beats.
    Abraço e boa sorte!
    avatar
    lukaomonstro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/10/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty entao

    Mensagem por lukaomonstro Qui 1 Nov - 9:35

    Allison Lima escreveu:Blz lukao!
    1- A multimídia do highline é um pouco maior mesmo.
    2- Na minha opinião, compensa mais pegar um Comfortline com Tech 2. Ele terá tudo do highline, menos o painel digital e as rodas 17. A não ser que você faça questão do painel digital.
    O meu Polo é um Comfortline com Tech 2 + pacote Beats.
    Abraço e boa sorte!

    Opa Allison, voce saberia quais as diferenças do Polo CL + tech 2 para o Highline sem opcionais??

    Nao gostei muito do design do painel do Comfortline, aquela cor de plástico, e a central é menor msm e os preços são bem parecidos..
    Allison Lima
    Allison Lima


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/09/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por Allison Lima Qui 1 Nov - 19:56

    Se não me engano o highline básico não tem as rodas 17, os sensores de estacionamento dianteiro, câmera traseira, detector de fadiga, espelho retrovisor interno anti ofuscante automático, indicador de pressão dos pneus, sensor de chuva e crepuscular.
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por Chamber Seg 5 Nov - 9:10

    O Confortline com Tech 2 é mais completo do que o Highline básico
    As únicas coisas a mais no Highline seriam os DRL's, o som diferente e o painel e carpetes mais escuros. Acho que só. Se tiver mais diferenças o povo posta aí
    avatar
    lukaomonstro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/10/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por lukaomonstro Qua 7 Nov - 11:44

    Allison Lima escreveu:Se não me engano o highline básico não tem as rodas 17, os sensores de estacionamento dianteiro, câmera traseira, detector de fadiga, espelho retrovisor interno anti ofuscante automático, indicador de pressão dos pneus, sensor de chuva e crepuscular.

    Entendi...

    Chamber escreveu:O Confortline com Tech 2 é mais completo do que o Highline básico
    As únicas coisas a mais no Highline seriam os DRL's, o som diferente e o painel e carpetes mais escuros. Acho que só. Se tiver mais diferenças o povo posta aí

    Então mas esse painel e o som me incomodam bastante no CL.. acho que pelo valor do carro deveriam ser Blackpiano .. os volantes no tech 1 e 2 é revistido em couro?? são pequenos detalhes que pra mim fazem a total diferença... e se for pra ficar desmontando o carro e pintando painel de black piano, colocar couro no volante, etc etc.. nao quero ficar mexendo no carro..

    sem contar a multimidia que a do Highline é top, o estranho é que ja vi HIGHLINE sem pacote com a multimidia igual do Comfort e Highline sem pacote com a multimidia maior..
    Allison Lima
    Allison Lima


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 23/09/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por Allison Lima Qua 7 Nov - 16:06

    O meu é Confortline com Tech 2. Completíssimo com direito a couro no volante, borboleta no volante e mais uma pancada de coisas. Na minha opinião vale muito a pena pelo conforto que ele oferece.
    Mas dá um pulo lá na concessionária e ver de perto.
    Abraço mano!
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por Chamber Sáb 17 Nov - 2:43

    O Confortline com Tech II possui black piano e volante com couro
    avatar
    lukaomonstro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/10/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por lukaomonstro Qua 21 Nov - 10:13

    Galera não to entendendo.. não faço questão do conta-giros digital mas faço questão da multimidia black piano maior de 8"... como vejo versões do Highline de entrada com multimidia igual do CL e Highline de entrada com multimidia maior.. não to entendendo nada...

    links:

    avatar
    lukaomonstro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/10/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por lukaomonstro Qua 21 Nov - 14:01

    Por ex galera.. olhem esse HL no webmotors é o HL de entrada e nao tem o velocimetro digital (Active display) e vem com a multimidia que eu quero:
    Clique Aqui para ver o HL
    Agora outro HL de entrada com a multimidia menor..
    Clique aqui

    Agora fico me perguntando como vem essa multimidia maior? é por sorte, nro do lote, amarração na hora da compra..
    rafaelnr
    rafaelnr


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/11/2018
    Idade : 42
    Localização : RJ

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por rafaelnr Sex 23 Nov - 20:45

    Possivelmente a as fotos internas desse segundo com a multimedia menor não são do mesmo carro...
    avatar
    lukaomonstro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/10/2018

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por lukaomonstro Sáb 24 Nov - 19:45

    rafaelnr escreveu:Possivelmente a as fotos internas desse segundo com a multimedia menor não são do mesmo carro...
    mas cara e no video?? o video do yt mostra 2 polos highline de entrada com multimídias diferentes...
    RenatoRGCorsarioViajante
    RenatoRGCorsarioViajante


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 07/12/2018
    Localização : Campinas

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por RenatoRGCorsarioViajante Qua 12 Dez - 14:37

    Olha no configurador da VW e compara, é o melhor para você entender direito. Tem a descrição de todos os opcionais e dos itens de série, aí você compara com precisão o que vem em cada uma. ALiás o "monte o seu" da VW é ótimo.
    EU fiquei na mesma dúvida, e acabei indo de Highline sem nenhum opcional, porque não fazia questão dos itens mais tecnológicos como farol e limpador automáticos.
    Uma coisa que pesou muito para mim é o acabamento do painel e a forração dos bancos, que mudam bastante entre a Comfortline e a Highline.
    avatar
    dante


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/01/2019
    Idade : 37
    Localização : Bahia

    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por dante Sáb 5 Jan - 20:35

    lukaomonstro escreveu:Por ex galera.. olhem esse HL no webmotors é o HL de entrada e nao tem o velocimetro digital (Active display) e vem com a multimidia que eu quero:
    Clique Aqui para ver o HL
    Agora outro HL de entrada com a multimidia menor..
    Clique aqui

    Agora fico me perguntando como vem essa multimidia maior? é por sorte, nro do lote, amarração na hora da compra..

    É o seguinte: Na linha 2018 tinham dois opcionais de infotainment para o polo Highline: Kit Tech High ou Technology Pack.
    O Tech High vinha com a Composition Media (e mais alguns itens como sensor de chuva e tal) e o Technology Pack adicionava ao Tech High o Active Info Display e Rodas 17".

    Na linha 2019 de opcional para infotainment só tem o Tech High que agora já vem com o Active Info Display. Outro detalhe é que agora  as rodas 17" são vendidas separadamente.

    obs.: Composition Media é essa central multimidia maior.

    Conteúdo patrocinado


    POLO - Polo Zero duvida.. Empty Re: Polo Zero duvida..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 17:26