Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+14
dygava
LukeQM
administred
Jeangoiania
wagner.pdeandrade
Jackdrits
fenema
CaniBala
ad
jonnypedrosa
Kleyton França
jpbarcellos
Chamber
ROG3R
18 participantes

    [TUTORIAL] Instalando o neblina com DRL (leds)

    Victorvasks
    Victorvasks


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/08/2022
    Idade : 36
    Localização : Santos SP

    tutorial - [TUTORIAL] Instalando o neblina com DRL (leds) - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] Instalando o neblina com DRL (leds)

    Mensagem por Victorvasks Sáb 2 Dez - 0:48

    Renato.88 escreveu:
    Victorvasks escreveu:
    Cara coloquei o rele mesmo pois pra mim ja estava mais facil, porém quando aciono o modo auto no alarme que acende o farol quando fecha ou abre o carro, não acende o DRL pois está pra acender no rele no pós chave, sabe se teria alguma forma de acender sem quando ligasse a lanterna? eu puxei um fio direto da lanterna pro milha mas ficou maluco o sistema.

    Não entendi direito...

    O milha é bom ficar de fora, ligado apenas no pós chave e na chave do farol pelo relé. A instalação original até recomenda fazer sem relé, mas eu não confio. Dependendo da lâmpada pode estragar a chave que é bem cara.

    O drl tem várias opções pra fazer.

    Não entendi onde colocou o relé.

    Sei que colocou a chave com o sistema de farol automático, será que o pino 3 dele serve pra ligar o drl?

    Então o milha ja estava instalado não mechi o que eu mechi foi no DRL, fiz a instalação igual a do Roger, porém quando eu abro e fecho o cARRO acende o farol baixo quando está escuro, mas não acende o DRL pois o mesmo está vindo com a alimentação do pós chave pro rele, queria ver se sabe alguma forma de quando acender o baixo no alarme acenda o DRL também

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:11