Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)

Lampadas LED

Compartilhe

flpmmoraes

Lampadas LED

Mensagem por flpmmoraes em Ter 16 Jan - 3:13

Galera estou querendo trocar as lampadas do meu polo MK6 por led. As da phillips era as q eu queria, porem o preço ta salgado, custando cerca de 500  reais o par. Achei essas no mercado livre e nao sei se sao boas..alguem conhece?!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944698928-kit-lampada-super-led-plus-novo-polo-2018-farol-alto-e-baixo-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955096994-kit-lampada-super-led-vw-polo-2017-2018-farol-e-milha-_JM

qual das marcas é a melhor?!
    obrigado!

flamariongomes

Não é proibido

Mensagem por flamariongomes em Dom 4 Fev - 15:52

Não perde a garantia do carro? Essas lâmpadas não proibidas vi no youtube um camarada que colocou lâmpada de LED em um tsi com painel digital ficou show,perguntei para ele qual marca e o valor não respondeu. Eu se fosse você colocaria da philipis

jv_vieira

Re: Lampadas LED

Mensagem por jv_vieira em Seg 5 Fev - 12:27

flamariongomes escreveu:Não perde a garantia do carro? Essas lâmpadas não proibidas vi no youtube um camarada que colocou lâmpada de LED em um tsi com painel digital ficou show,perguntei para ele qual marca e o valor não respondeu. Eu se fosse você colocaria da philipis

Meu caro, seria um HL azul? se for esse eu liguei na loja que fez a instalação, chama-se dahorasom, eles são de Cuiabá, inclusive tem vários trabalhos dele no Youtube, pelo vídeos a galera trabalha muito bem! Enfim fiquei curioso para saber quais os Leds que marca colocaram, liguei lá, fui muito bem atendido e falaram que usaram os Leds da Rayx, o meu polo ainda nem chegou previsão de fatura agora para semana 6, mas já comprei esses leds.

Abs

Conteúdo patrocinado

Re: Lampadas LED

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Maio - 16:42