Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


+29
EltonH
pablobhz
yago1
dbcoelho
Rui Viveiros
Ale Paíga
AleLange
bbarros
RAFACALSADO
lupo
Imadjr
Damte37
lucas_reis
Thiago TH
ig122
Chamber
mendesfbf
ricardocmoreno
pedrinog
gpongelupe
felipehokama
Alftec
bazam
nelsonriggs
aletmotta
marcus_cwb
jv_vieira
flamariongomes
flpmmoraes
33 participantes

    Lampadas LED

    avatar
    flpmmoraes


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/12/2017

    Lampadas LED Empty Lampadas LED

    Mensagem por flpmmoraes Ter 16 Jan - 3:13

    Galera estou querendo trocar as lampadas do meu polo MK6 por led. As da phillips era as q eu queria, porem o preço ta salgado, custando cerca de 500  reais o par. Achei essas no mercado livre e nao sei se sao boas..alguem conhece?!

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944698928-kit-lampada-super-led-plus-novo-polo-2018-farol-alto-e-baixo-_JM

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-955096994-kit-lampada-super-led-vw-polo-2017-2018-farol-e-milha-_JM

    qual das marcas é a melhor?!
    obrigado!
    avatar
    flamariongomes


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 04/02/2018

    Lampadas LED Empty Não é proibido

    Mensagem por flamariongomes Dom 4 Fev - 15:52

    Não perde a garantia do carro? Essas lâmpadas não proibidas vi no youtube um camarada que colocou lâmpada de LED em um tsi com painel digital ficou show,perguntei para ele qual marca e o valor não respondeu. Eu se fosse você colocaria da philipis
    avatar
    jv_vieira


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 05/02/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por jv_vieira Seg 5 Fev - 12:27

    flamariongomes escreveu:Não perde a garantia do carro? Essas lâmpadas não proibidas vi no youtube um camarada que colocou lâmpada de LED em um tsi com painel digital ficou show,perguntei para ele qual marca e o valor não respondeu. Eu se fosse você colocaria da philipis

    Meu caro, seria um HL azul? se for esse eu liguei na loja que fez a instalação, chama-se dahorasom, eles são de Cuiabá, inclusive tem vários trabalhos dele no Youtube, pelo vídeos a galera trabalha muito bem! Enfim fiquei curioso para saber quais os Leds que marca colocaram, liguei lá, fui muito bem atendido e falaram que usaram os Leds da Rayx, o meu polo ainda nem chegou previsão de fatura agora para semana 6, mas já comprei esses leds.

    Abs
    avatar
    marcus_cwb


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/05/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por marcus_cwb Qua 23 maio - 15:18

    Quero colocar os Philips Ultinon no meu, porém não sei se é necessário o "canceler" pra não dar erro no painel?!
    avatar
    aletmotta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/06/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por aletmotta Dom 10 Jun - 7:30

    Bom dia,

    Tenho um HL com painel digital, testei as marcas de led tiger auto, phillips, ASX e Cinoy, todas apresentaram erro no painel na hora que acende a luz, com exceção da tiger auto, que apresentou erro depois de uns 30 minutos com farol ligado (acho que devido ao aquecimento, não sei).
    Não testei nenhum canceller, em uma auto elétrica que fui, o técnico orientou a não instalar por risco de queimar a central elétrica.
    nelsonriggs
    nelsonriggs


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 06/01/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por nelsonriggs Seg 11 Jun - 13:16

    marcus_cwb escreveu:Quero colocar os Philips Ultinon no meu, porém não sei se é necessário o "canceler" pra não dar erro no painel?!

    A melhor marca genérica de Led é a K2on, pois possui ajuste de foco, segundo o vendedor não precisa de canceller, idem para ultinon da philips, mas sabe como é vendedor né, então analise bem antes de comprar...parece que acusa no painel apenas Polo CL2 e HL, mas não tenho certeza...

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-897797091-kit-led-k2on-h1-h3-h7-h11-h16-hb3-hb4-h27-65004300k-_JM

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022343634-kit-lmpada-philips-ultinon-led-h7-6200k-_JM
    avatar
    aletmotta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/06/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por aletmotta Qui 14 Jun - 6:40

    Pelo que andei levantando de informação, é necessário que o LED trabalhe na mesma potência das lâmpadas, ou seja 55 Watts, do contrário o sistema entende que a lâmpada está queimada.

    As phillips ultinion eu testei no carro, elas acusam erro na hora!
    avatar
    bazam


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/03/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por bazam Sáb 30 Jun - 12:32

    Olá pessoal, estou bem interessado nas Philips Led Ultinon 6200k H7 para o farol baixo, meu Virtus é o HL com Painel Digital, então as chances de precisar de canceller é grande, isso não é o problema. Meu maior medo é com relação a eficiência principalmente em dias de chuva. Alguém comprou desse modelo? No Youtube não tem muito video que ajude a tirar essas dúvidas e também nenhum site que tenha mais infos de quem esteja usando. Fora que é um preço bem alto a se pagar e não ter uma eficiência muito boa, concordam?
    avatar
    aletmotta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/06/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por aletmotta Dom 1 Jul - 10:41

    bazam escreveu:Olá pessoal, estou bem interessado nas Philips Led Ultinon 6200k H7 para o farol baixo, meu Virtus é o HL com Painel Digital, então as chances de precisar de canceller é grande, isso não é o problema. Meu maior medo é com relação a eficiência principalmente em dias de chuva. Alguém comprou desse modelo? No Youtube não tem muito video que ajude a tirar essas dúvidas e também nenhum site que tenha mais infos de quem esteja usando. Fora que é um preço bem alto a se pagar e não ter uma eficiência muito boa, concordam?

    Bom dia,

    Por definição, a luz mais amarelada é melhor que as mais brancas na chuva!
    avatar
    Alftec


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/06/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por Alftec Dom 1 Jul - 14:19

    bazam escreveu:Olá pessoal, estou bem interessado nas Philips Led Ultinon 6200k H7 para o farol baixo, meu Virtus é o HL com Painel Digital, então as chances de precisar de canceller é grande, isso não é o problema. Meu maior medo é com relação a eficiência principalmente em dias de chuva. Alguém comprou desse modelo? No Youtube não tem muito video que ajude a tirar essas dúvidas e também nenhum site que tenha mais infos de quem esteja usando. Fora que é um preço bem alto a se pagar e não ter uma eficiência muito boa, concordam?

    Boa tarde bazam, Realmente o HL é chato para trocar lampadas, eu tentei algumas marcas até com canceller embutido e mesmo assim após alguns minutos ligados acusava lampada queimada, não cheguei testar essa da Philips, o que funcionou para mim foi trocar por xenon da marca K2 com cambus, a principio fiquei com medo colocar xenox e ofuscar quem vem de frente, mas tanto o fabricante e o lojista garantiram que não ofuscaria pois essas lampadas tem uma pintura de cerâmica que evita isso, e realmente ficou show de bola, linha de corte e a visibilidade ficou perfeita e sem avaria, coloquei luz branca 6k e mesmo em dias de chuva ficou muito bom, o custo dessa K2 combus é um tanto elevado, mas apos instalar e utilizar na pratica valeu cada centavo rsrsr abs boa sorte ai !!
    avatar
    felipehokama


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/07/2018
    Idade : 38

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por felipehokama Sex 13 Jul - 15:45

    Boa Tarde.
    No farol de milha não precisa de nenhuma adaptação. Totalmente plug and play.
    Este modelo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855563247-kit-super-led-h11-k2-altezza-6500k-c-canceller-novo-_JM

    No farol baixo precisa de adaptação na lâmpada e não no carro. É este modelo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835652430-kit-super-led-h7-k2-on-altezza-6500k-modelo-novo-c-cancelle-_JM

    Led da K2 On / Altezza melhor custo x beneficio do mercado, com garantia de 1 ano.
    avatar
    gpongelupe


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Localização : londrina pr

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por gpongelupe Sáb 14 Jul - 10:57

    eu comprei essas phillips ultinon h7 6200k, um outro inscrito aqui colocou essa ultinon no comfortline e nao acusou erro nenhum ... essas phillips comprei por 340, já baixou o preço dela.. mas agora fiquei cabrero em acusar erro no painel!
    avatar
    pedrinog


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/07/2018

    Lampadas LED Empty Lampadas de led phillips no interior

    Mensagem por pedrinog Sáb 14 Jul - 18:34

    Boa noite, gostaria de saber se alguem ja testou as lampadas da Philips modelo w5w T10 no interior parte dianteira, traseira, porta-luvas, porta-malas, como pingo no farolete e se o tamanho deu certo.
    Outra dúvida é a respeito do tamanho do torpedo do para sol do polo.
    Desde já, obrigado

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820327340-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM
    ricardocmoreno
    ricardocmoreno


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/07/2018
    Localização : SBC

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por ricardocmoreno Seg 16 Jul - 0:15

    pedrinog escreveu:Boa noite, gostaria de saber se alguem ja testou as lampadas da Philips modelo w5w T10 no interior parte dianteira, traseira, porta-luvas, porta-malas, como pingo no farolete e se o tamanho deu certo.
    Outra dúvida é a respeito do tamanho do torpedo do para sol do polo.
    Desde já, obrigado

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820327340-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM

    pedrinog, eu comprei essas lâmpadas, pois sempre coloquei led da Philips ou Osram em meus carros. Não curto comprar xing ling, pois as vezes que comprei foi jogar dinheiro fora. só coloco quando não encontro similar da Philips ou Osram.
    Troquei semana passada, quase todas as lâmpadas internas são T10 e funcionam sem problemas, sem acusar nada no painel.
    A lâmpada do para-sol é torpedo de 36mm. Essas torpedos não achei da Philips, então comprei da Osram.
    Daí quando fui para a área externa já me deparei com o primeiro problema, ao trocar as lâmpadas da placa por essas T10 já acusou lâmpada queimada. Daí voltei as originais, até chegar meu canceller ou as LEDs do Golf MK7 que comprei no Aliexpress.
    Vi a foto de um inscrito que colocou e o resultado ficou bom. Então vou fazer um teste com essas xing ling do Golf pois o preço estava convidativo, se não der certo é só voltar as originais.
    Neste fim de semana creio que instalo as Philips de LED H7 e H8 que comprei e vai chegar essa semana.

    abçs


    ===========================================
    Polo MK6 Comfortline 18/18 Vermelho Tornado - Tech 1
    avatar
    felipehokama


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 13/07/2018
    Idade : 38

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por felipehokama Seg 16 Jul - 15:57

    Os Leds da Altezza / K2 On não acusam no painel.
    avatar
    mendesfbf


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/06/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por mendesfbf Ter 17 Jul - 12:29

    Bom dia a todos, eu gostaria muito de instalar no meu Polo Comfortline as luzes led diurnas do Polo Highline, será que é possível ? onde eu poderia comprar com bom preço ? se alguém souber diz aí valeu
    Chamber
    Chamber


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 06/06/2018
    Idade : 48
    Localização : Santos

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por Chamber Ter 17 Jul - 21:13

    mendesfbf escreveu:Bom dia a todos, eu gostaria muito de instalar no meu Polo Comfortline as luzes led diurnas do  Polo Highline, será que é possível ? onde eu poderia comprar com bom preço ? se alguém souber diz aí valeu
    Também tenho um Confortline e gostaria muito de instalar o conjunto de milhas do Highline, com as DRL's

    Vi no Mercado Livre à venda, porém com preço proibitivo (por volta de 3.000 reais). Não fui atrás, mas de repente na CSS, com desconto, pode ser mais negócio

    Tem a questão do chicote também. Não sei se é o mesmo, com o pulso elétrico para os DRL's.....
    avatar
    ig122


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/07/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por ig122 Seg 23 Jul - 21:44

    Chamber escreveu:Também tenho um Confortline e gostaria muito de instalar o conjunto de milhas do Highline, com as DRL's

    Vi no Mercado Livre à venda, porém com preço proibitivo (por volta de 3.000 reais). Não fui atrás, mas de repente na CSS, com desconto, pode ser mais negócio

    Tem a questão do chicote também. Não sei se é o mesmo, com o pulso elétrico para os DRL's.....
    Pra quem tem o Comfortline e quer por o farol de neblina com DRL, tem que trocar o chicote também.

    O kit farol+chicote está por R$2700 no ML, preço alto demais ainda.
    avatar
    Thiago TH


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/09/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por Thiago TH Seg 24 Set - 10:28

    Pessoal, fui instalar essa semana faróis de LED no meu polo versão Confortline, porém para a minha surpresa eles disseram que era impossível fazer essa instalação, pois o espaço que o farol de Led necessita é maior do que existe no carro, portanto não daria para fechar a tampa que veda o farol. Fiquei decepcionado e perguntei se havia alguma marca no mercado que coubesse e eles me garantiram que não. Acabei instalando a super branca, porém fiquei decepcionado com isso. Alguém passou pela mesma coisa? alguém sabe uma marca de farol de Led que caiba no espaço disponibilizado pela Volkswagen?
    AleLange
    AleLange


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/01/2018
    Localização : Curitiba/PR

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por AleLange Ter 25 Set - 13:31

    Eu instalei LED no farol baixo, milhas, pingos e placa do meu Polo CL. O modelo instalado foi o seguinte: https://www.amazon.com/gp/product/B01N2T882F/ref=oh_aui_detailpage_o02_s01?ie=UTF8&psc=1 e no milha o https://www.amazon.com/gp/product/B01MSQYIE5/ref=oh_aui_detailpage_o02_s03?ie=UTF8&psc=1.

    Eu mesmo fiz a instalação bem tranquilo. Somente a placa que tive que apagar o erro pelo obd2. Além disso é importante que os dissipadores de metal fique pra fora do farol, fazendo um furo naquela proteção de borracha de vedação.

    Lampadas LED Led10
    lucas_reis
    lucas_reis


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/10/2018
    Localização : Araraquara - SP

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por lucas_reis Seg 29 Out - 14:28

    gpongelupe escreveu:eu comprei essas phillips ultinon h7 6200k, um outro inscrito aqui colocou essa ultinon no comfortline e nao acusou erro nenhum ... essas phillips comprei por 340, já baixou o preço dela.. mas agora fiquei cabrero em acusar erro no painel!

    @gpongelupe boa tarde,
    Você instalou as lâmpadas philips ultinon no seu polo? Acusou algum erro no painel?
    lucas_reis
    lucas_reis


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/10/2018
    Localização : Araraquara - SP

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por lucas_reis Seg 29 Out - 15:16

    ricardocmoreno escreveu:
    pedrinog escreveu:Boa noite, gostaria de saber se alguem ja testou as lampadas da Philips modelo w5w T10 no interior parte dianteira, traseira, porta-luvas, porta-malas, como pingo no farolete e se o tamanho deu certo.
    Outra dúvida é a respeito do tamanho do torpedo do para sol do polo.
    Desde já, obrigado

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820327340-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM

    pedrinog, eu comprei essas lâmpadas, pois sempre coloquei led da Philips ou Osram em meus carros. Não curto comprar xing ling, pois as vezes que comprei foi jogar dinheiro fora. só coloco quando não encontro similar da Philips ou Osram.
    Troquei semana passada, quase todas as lâmpadas internas são T10 e funcionam sem problemas, sem acusar nada no painel.
    A lâmpada do para-sol é torpedo de 36mm. Essas torpedos não achei da Philips, então comprei da Osram.
    Daí quando fui para a área externa já me deparei com o primeiro problema, ao trocar as lâmpadas da placa por essas T10 já acusou lâmpada queimada. Daí voltei as originais, até chegar meu canceller ou as LEDs do Golf MK7 que comprei no Aliexpress.
    Vi a foto de um inscrito que colocou e o resultado ficou bom. Então vou fazer um teste com essas xing ling do Golf pois o preço estava convidativo, se não der certo é só voltar as originais.
    Neste fim de semana creio que instalo as Philips de LED H7 e H8 que comprei e vai chegar essa semana.

    abçs


    ===========================================
    Polo MK6 Comfortline 18/18 Vermelho Tornado - Tech 1


    @ricardocmoreno boa tarde,
    Você instalou as lâmpadas philips ultinon no seu polo? Acusou algum erro no painel? foi necessário canceller?
    Damte37
    Damte37


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 12/07/2018

    Lampadas LED Empty Led Cinoy

    Mensagem por Damte37 Seg 29 Out - 22:04

    Instalei nos farol de neblina os leds da Cinoy e ficaram bom, ilumina melhor que as halógenas e tem foco, porém no farol principal ficou um lixo, estou devolvendo.
    avatar
    Imadjr


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 31/10/2018

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por Imadjr Qua 31 Out - 21:10

    Boa noite amigos, comprei um par de lâmpadas H7 ultra led da marca shocklight, me disseram que não acusaria no painel, porém não acusou, eu pesquisei e achei canceller por 100 reais, nisso vem tanto o para farol baixo quanto para milha, porém encontro uns vídeos da marca K2on da altezza, o rapaz da popsom me garantiu que não indicará no painel e que caso acuse eu posso devolver. Pois bem, acho que irei comprar para ficar uma instalação mais limpa e não ter que deixar mais fios como gambiarra, minha dúvida é, eles tem LED na temperatura 4300 e 6500k, creio que a 6500 deva ficar bem mais bonita no carro, porém por nunca ter usado LED fico com receio desse modelo dificultar dirigir na chuva por exemplo. Alguém pode me indicar qual seria a melhor opção? Obs: algumas vezes por ano pego estrada.
    avatar
    lupo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/10/2018
    Localização : Porto Alegre

    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por lupo Qui 1 Nov - 13:55

    lucas_reis escreveu:
    ricardocmoreno escreveu:
    pedrinog escreveu:Boa noite, gostaria de saber se alguem ja testou as lampadas da Philips modelo w5w T10 no interior parte dianteira, traseira, porta-luvas, porta-malas, como pingo no farolete e se o tamanho deu certo.
    Outra dúvida é a respeito do tamanho do torpedo do para sol do polo.
    Desde já, obrigado

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820327340-lampada-philips-pingo-ultinon-led-6000k-w5w-t10-super-branca-_JM

    pedrinog, eu comprei essas lâmpadas, pois sempre coloquei led da Philips ou Osram em meus carros. Não curto comprar xing ling, pois as vezes que comprei foi jogar dinheiro fora. só coloco quando não encontro similar da Philips ou Osram.
    Troquei semana passada, quase todas as lâmpadas internas são T10 e funcionam sem problemas, sem acusar nada no painel.
    A lâmpada do para-sol é torpedo de 36mm. Essas torpedos não achei da Philips, então comprei da Osram.
    Daí quando fui para a área externa já me deparei com o primeiro problema, ao trocar as lâmpadas da placa por essas T10 já acusou lâmpada queimada. Daí voltei as originais, até chegar meu canceller ou as LEDs do Golf MK7 que comprei no Aliexpress.
    Vi a foto de um inscrito que colocou e o resultado ficou bom. Então vou fazer um teste com essas xing ling do Golf pois o preço estava convidativo, se não der certo é só voltar as originais.
    Neste fim de semana creio que instalo as Philips de LED H7 e H8 que comprei e vai chegar essa semana.

    abçs


    ===========================================
    Polo MK6 Comfortline 18/18 Vermelho Tornado - Tech 1


    @ricardocmoreno boa tarde,
    Você instalou as lâmpadas philips ultinon no seu polo? Acusou algum erro no painel? foi necessário canceller?

    Eu instalei as ultinon e deu erro no painel (highline com discover media). Tive que colocar canceller, e fiquei assustado com a temperatura que o canceller fica. Melhor deixar longe de qualquer coisa de plástico.

    Conteúdo patrocinado


    Lampadas LED Empty Re: Lampadas LED

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 17:39