Polo Mk6 Club

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Polo Mk6 Club

Fórum para proprietários do Polo Mk6 (o Novo Polo 2018, ou, Polo de 6ª geração)


3 participantes

    Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora

    avatar
    bradmoss


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/12/2019

    Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora Empty Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora

    Mensagem por bradmoss Dom 22 Dez - 19:57

    Olá, gostaria que o ar condicionado iniciasse em recirculação e não trabalhasse com ar externo toda vez que ligo o Virtus Highline. Não gosto do cheiro de combustão de carros lá fora e sinto o cheiro, a menos que recircule o ar. Também acho que o ar de resfriamento que já está um pouco frio é mais eficiente.

    O sistema com ar condicionado que minha Voyage havia trabalhado com botões, mas esse sistema eletrônico inicia ligando o carro sempre trabalhando com ar externo.

    Muito obrigado!
    digonho
    digonho


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 17/10/2018
    Idade : 38
    Localização : Curitiba

    Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora Empty Re: Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora

    Mensagem por digonho Seg 23 Dez - 10:01

    Brad, veja se alguem na sua cidade faz o "coding" pelo VCDS ou OBDeleven.

    O que deverá ser feito é esse procedimento:

    https://polomk6club.forumeiros.com/t355-guardar-memoria-da-recirculacao-do-ar-condicionado
    avatar
    bradmoss


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/12/2019

    Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora Empty Re: Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora

    Mensagem por bradmoss Qua 25 Dez - 10:04

    Muito obrigado Investigarei se na minha cidade alguém se dedica a isso.
    otralf
    otralf


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 03/11/2019
    Idade : 41

    Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora Empty Re: Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora

    Mensagem por otralf Ter 31 Dez - 23:57

    Olá vc é de que cidade? se for da Região de Ribeirão Preto estou á disposição, se não de uma olhada neste vídeo, vai sair amanhã as 17 https://youtu.be/QH1DV2UIuEY

    Conteúdo patrocinado


    Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora Empty Re: Ar condicionado - cheiro de combustão de carros lá fora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 21:40